Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estressada

Como eu já havia colocado em outros post´s, essa semana está sendo extremamente estressante. Tô sem tempo pra nada, minha alimentação até que está boa, mas to cansada..precisando urgentemente de folga. Ainda bem que hoje já é quinta e amanhã é sexta. Assim tenho motivos para ficar um pouco mais animada.

Eu estou me irritando com muita facilidade..acho que estou vivendo sob muita pressão e isso está me desgastando demais.. aqui no trabalho não posso nem ir no banheiro direito, o meu colega está deixando a desejar (eu sou muito detalhista sabe? e ele deixa passar muitas coisas), o meu namorado está insensível (custa ser um pouco mais atencioso?? custa tanto assim?), a minha mãe só pensa em limpeza e organização, eu fico me pressionando com a RA e a falta de AF. Aiii são tantas coisas..eu estou a ponto de explodir...serio mesmo. Estou cansada fisicamente e psicologicamente. Por isso estou contando os minutos para amanhã às 17:00 hr. Estou pensando seriamente em procurar um psiquiatra...(eu não estou ficando louca), mas acho que estou precisando de um tratamento aqui ó..na cabeça!!

Eu sei que pode se tornar chato eu ficar falando sobre isso aqui, mas para mim isso é como se fosse um diário virtual..então acabo desabafando todos os meus sentimentos..

Prometo que amanhã eu voltarei mais motivada e com o peso atualizado.
Beeijos

7 comentários:

  1. Oi amigaa!
    muita calma nessa hooora, eu já estive em uma situação semelhante e te digo não vale a pena se esquentar, não somos pagas pra nos estressar!
    respira fundo, sexta tá chegandooo!
    beijooos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dani, isso é normal querida, não tem nada de anormal em seu estresse, ainda mais pra quem trabalha neste setor de RH, aqui no esc eu sei como é...mas tudo passa, até esta maré braba tbm irá passar...bejão e lindo dia pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. ai Dani, é assim mesmo...
    temos que marcar um encontro pra nos conhecermos, quando vc pode?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida...
    as coisas as vezes acontecem tudo de uma vez e a gente fica uma pilha de nervos...
    estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Não se desculpe por vir aqui desabafar, afinal, aqui é o seu espaço, a sua casa virtual. Se não puder fazer isso aqui, onde mais vai poder?

    Eu acho que é muita coisa na sua cabeça, muita coisa mesmo. Se puder sai, vai andar, ver um filme qualquer no cinema, andar num parque. Dê um descanso metal pra sua alma, isso faz tão bem^^

    Beijinhos e espero que melhore logo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem me fala nessa semana... Ta uma doidera que só... primeiro um monte de trabalho e depois fiquei doente de cama... Mas bora que hoje já é quinta e amanhã é sexta!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vc está sob muita pressão e isso faz com q se irrite com tanta facilidade. O fato de ser detalhista exige ainda mais de vc, sei pq sou assim e acho q ninguém faz como eu faço hahaha. Se cuida linda para a saúde não ficar abalada. Bjks

    ResponderExcluir