Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Segunda semana OK

Minha vida está numa gangorra. Estou indo dos céus ao inferno em questão de segundos. Acho que a falta de "férias", diga-se "ficar de perna pro ar", está fazendo falta. 

Está indo tudo ótimo. Só ontem dei umas escapadinhas, mas nada tão grave. 

Hoje é o dia de pesagem. Fiquei pensando fds e resolvi alterar a data da pesagem oficial. Agora irei atualizar sempre nas sextas, como sempre eu fiz.

Mas hoje dei uma espiada e gostei do que eu vi: 87,700 kg.

Uhuul.

Ah estou feliz por outro motivo também.
Hoje completo 7 anos de namoro, 1 mês de noivado e 6 meses morando juntinhos. :)
Booora comemorar!!

Beijos, até amanhã.

4 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeee...parabensss por TUDOOOO uauahauh...por todas as coisas maravilhosas q hj tens q comemorar...pois pelo q relatou saum muita nao eh mesmo...hehehe...

    felicidades ao casal...

    eh tudu de bom morar com qm agnt ama neh???
    claro q morar com os pais tbm eh bom mas "casar" tem seu preço...

    nada como a casa dagnt

    mais uma vez parabens!!!

    bj bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle, tudo joia?! Vim conhecer seu cantinho!
    Ai esse inicio de morar juntinho é muito bom, eu to quase completando um ano com meu marido.
    Parabéns pela sua eliminação!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida, por tudo de bom que tem lhe acontecido, Deus abençoe!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Por onde anda? Como está a correr essa dieta?

    ResponderExcluir