Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Terceiro dia caprichado

Eu não sei se está acontecendo só comigo ou com vocês também, estou acordando bem mais cedo o que o normal. Creio que isso esteja acontecendo pq o dia está clareando mais cedo..e o horário de verão irá mudar nesse final de semana. O melhor seria levantar e sair para caminhar ou qualquer outra coisa..mas essa semana está fo**, estou tensa..estou mocinha e aí já viu..é um stress. Só as mulheres entendem né?
Maas, hoje é quinta (ô coisa boa) e o final de semana está chegando..pensa na cara de felicidade :)

RA de ontem:
Café da manhã (09:10 h)
1 faita de pão preto com margarina, ricota e presunto
1 xícara de café amargo com leite

 

Lanche da manhã: (11:00 h)
1 banana branca
500 ml de água (durante a manhã toda)


Almoço (12:00 h)
1 pãozinho com bolinho (feito em casa pela mãe) e tomate
1 copo de suco de morango



Lanche da tarde (15:00 h)
1 yogurte grego de frutas vermelhas


Janta (18:30 h)
1 empanado de frango com catupiry
500 ml de água

Ceia (22:00 h)
1 yakult


Vamos em frente pq amanhã é dia de pesagem..por falar nisso será que sendo mocinha vai alterar alguma coisa o meu peso? É a primeira vez que estou mocinha e fazendo o controle aqui da pesagem..sempre tomei anticoncepcional seguido, mas agora dei uma parada. Parece que dá uma limpeza geral..rsrs. Por isso não sei se altera nos quilos. Alguém tem idéia? 

Beijos

13 comentários:

  1. No normal... altera sim. Se não subir mais... é porque emagreceu. Se estiver muito acima é porque engordou um pouco. Mas não sofra por antecedência. Vamos esperar até amanhã... Eu já pesei assim e algumas vezes a balança se mostrou bem amiga.

    Sua alimentação está ótima. Parabéns!...

    ResponderExcluir
  2. Oi floor
    vixe, num quero nem me lembrar de como eram esses dias..
    já tem 5 anos que tomo anticoncepcional direto.
    Então não sei dizer se altera ou não, mas de qualquer forma voce está fazendo tudo certinho, então não tenha medo (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. lindo dia, hein...continue assim...adoro yakult...faz bem para o intestino...pois é meu filho é bem alto, na verdade tenho dois, o mais novo puxou a minha estrutura física...tem 9 anos...e já está com 5 kg acima do peso...e fico de olho nele...e o mais velho saiu ao pai...por eqto ele não pode fazer musculação...a luta ele pode fazer sim, mas ele é doido por futebol...tem umas coxas lindonas... no ano que vem eu vou levá-lo no endocrino para ver se já encerrou a fase de crescimento daí deixarei ele fazer a musculação, antes disso não pode, embora tenha um monte de molecada na academia...eu não deixo...só com liberação do médico...bjão...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, adoro vir aqui (mesmo a mocinha não me respondendo sempre! Ruum.. Rsrs).
    Acho que pode interfirir sim, mas nada de tãããão assustador.
    Acho que é bem como a menina lé do primeiro comentário disse.

    Parabéns pelo controle.
    E nada de ficar ansiosa... Deixa pra amanhã ver como tá!

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  5. Bom dia linda... que cardápio magrelo esse heim?.. rsrs, mas tá ótimo, é o que vivo dizendo ... se pra vc faz bem, e está dando resultados, continue até aguentar... eu geralmente se me privo de muitas coisas depois acabo atacando e devorando tudo a minha frente...rsrs, mas estou aprendendo agora com a RA a controlar este TAZ dentro de mim... qto a dona melda, pode ser que ela altere o peso sim, o meu todo mês neste período varia bastante.. mas depois q passa a gente volta ao normal... bejo bejo pra vc e lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  6. A única coisa q eu não curti aí foi esse almoço. hahahahaha Cadê aquele prato colorido cheio de nutrientes? Cadê? Olheee que eu puxo suas orelhas. hahahahahaha

    Ahhh aquela foto q eu postei sou eu sim. Não liga para a cara feia. Tava super cansado ali. Foi quase na chegada, dps de correr 5km. Tava mortooooo. Superação total.

    ResponderExcluir
  7. Dani , lembre-se sempre de reservar meia horinha no seu dia para vc !!!! Passar creme, hidratar cabelo, dar um jeitinho nas unhas, isso é muito importante para a nossa auto-estima !

    ResponderExcluir
  8. Dani , lembre-se sempre de reservar meia horinha no seu dia para vc !!!! Passar creme, hidratar cabelo, dar um jeitinho nas unhas, isso é muito importante para a nossa auto-estima !

    ResponderExcluir
  9. e como tem clareado cedo hein
    bom mesmo pra atividades da manha

    alias prefiro malhar de manha tenho mais coragem

    olhando sua alimentacao me da uma fome

    tenha uma boa quinta

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que ódio..eu tb ando acordando mais cedo..5:30 da manhã o sol tá super forte..minha cortina é clara, aí eu desperto e nada de dormir mais...
    cardapio bonito, continue assim..

    beijokas
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  11. OI DANI...VIM CONHECER SEU CANTINHO, E GOSTEI MUITO DE VC LOGO DE CARA!!PRIMEIRO PQ VC É UMA PESSOA GENTE FINA, PERCEBI NO SEU COMENTÁRIO LÁ, SEGUNDO PORQUE ESTAMOS JUNTAS NA LUTA E VAMOS VENCER!!!JÁ TE LINKEI E TÔ SEGUINDO VC!!!OBGADA PELAS PALAVRAS MINHA LINDA!!SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ PERFEITINHA E TE DESEJO TODA SORTE DO MUNDO NA PESAGEM!!BJUSSSS *_*

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Olha, acho que depende do organismo viu.. Mas o meu peso altera sempre quando eu to mocinha.. Muita retenção de liquido..
    Por via das duvidas.. se pesa de novo quando esse periodo passar ^^

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. :-D
    Obrigada!
    Viu.

    Eu determinei para mim uma meta.. Quando chegasse aos 70kg iria postar fotos... Assim fiz. (Meta pessoal)

    ResponderExcluir