Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

38/103

Bom dia amadinhas.

Hoje acordei super disposta, tudo porque ontem fui a academia após a facul, e foi muito bom. Eu não me sentia tão bem a muito tempo, é tão bom você estar disposta a fazer tantas atividades. Ainda mais nesse período do mês que é muito corrido (quem trabalha no setor de RH sabe do que eu estou falando). Mas está sendo muito bom. Também estou muito feliz pelo meu namorado. A uns três meses atrás, ele teve um princípio de infarto. Ele pesa 135 kg e tem 1,77 de altura, ah e 26 anos. Ou seja, está beeem gordinho. Ele engordou 30 kgs depois que está namorando comigo. A culpa não é minha tá? Na verdade nós dois adoramos viajar para a casa da minha Oma, em Gramado..e quem conhece lá sabe como é a rota gastronômica. E, como ambos não faziam AF, só pode ficar acumulado. Peso em cima de peso. 
Maaaaaaaaas, vamos mudar ok? Ele já conseguiu eliminar peso, mesmo não estando tão empolgado com essa coisa de arroz integral, sem churrasco, sem maionese e essas coisas gostosas engordativas. E, hoje ele voltará a AF.  Juntos seremos um casal mais lindo ainda, e mais ainda com muitos quilinhos a menos.

Esta fotinha somos nós dois, em janeiro deste ano eee, no Lago Negro em Gramado.



Café da manhã:
1 1/2 faita de pão integral com creme de ricota
1/2 xícara de café amargo com leite

Lanche da manhã:
Não fiz

Almoço:
1 pedaço de costela
1 colher de maionese 
salada

Lanche da tarde:
1 iogurte grego

Janta:
1 prato de sopa

Ceia:
1 barra de amendoim carijós

AF: 45 minutos (aparelhos + esteira)

Pensar que a 45 dias +/- atrás, eu era totalmente ao contrário..
Fico e estou muito feliz pela minha mudança dos hábitos.
Beijooooos no coração.


6 comentários:

  1. Que foto linda! Já estive em Lago Negro, é um lugar bem especial mesmo! Fico feliz que vc tenha um aliado no emagrecimento, os 2 vão ficar um casal ainda mais bonito :)

    ResponderExcluir
  2. Linda foto Dani!!! E que bom que vc está notando o quanto seus hábitos mudaram! Parabéns!!! Linda quinta pra vcs!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dani... que imagem linda a de vcs... que Deus os abençõe viu mocinha... e que bom que vcs estão juntos ... vcs irão conseguir, tenho certeza... afinal quando o assunto é saúde, não podemos ficar deixando pra depois... saúde e mt sucesso pra vcs .... bejo bejo e um lindo dia... ah, seu cardápio tá ótimo viu.. comendo pouquinho...rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que lindo vcs dois, o meu marido tb está bem acima do peso e agora resolvemos emagrecer juntos, com certeza será mais fácil da mesma forma que com vcs...Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, que bom que está animada!!! Amei a foto de vocês, parece foto de revista! O casal já é lindo e vai ficar mais lindo ainda! Bj e fique firme.

    ResponderExcluir

  6. Romeyka Aguiar27 de setembro de 2012 23:19
    Verdade flor ! Obrigsdoooo ! Bjs

    ResponderExcluir