Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Voltando

Olá amadas (os), cá estou eu novamente. Como vocês estão? Como foi o feriadão? Preciso confessar que estava com saudades de vir até aqui.. e saber como vocês estão. 

Primeiro de tudo, quero agradecer de coração as palavras de cada uma, referente ao post anterior. Saibam que estas palavras foram muito importante para mim. É bom saber que mesmo eu não conhecendo-as pessoalmente, vocês estão aqui presentes em minha vida. Ajudando, dando força, incentivo, esporros..etc. Rsrs.

Hoje estou bem melhor do que semana passada. É, digamos assim nem tão bem..rsrs, na verdade estou a dois dias vivendo a vida de uma rainha, não estou saindo do trono. Rsrs. Peguei uma intoxicação alimentar no final de semana, e minhas ultimas refeições foram, sopa e água muiita água, de côco, gatorade e água mineral. Mas agora a tarde já estou um pouco melhor. 



Meu feriado foi divertido e ao mesmo tempo com alguns momentos de desespero. Nada tão anormal. Na sexta faxinei a casa inteira, de cima a baixo. Com um dia lindo de sol não tem coisa melhor né? No sábado fui para um sítio, aqui na minha cidade mesmo, mas, distante uns 55 km. Foi bem legal, era beeeeem simples, mas foi muito legal. 

Caminhando até a cachoeira
Cachoeira "Gruta do Índio"

O cardápio lá era carne de ovelha (amo), salada e pão caseiro. Hmm uma delícia. Não comi muito, porque a carne de ovelha é bem gordurosa e pesada. Não adiantou nada né? Pq do mesmo jeito eu acabei passando mal. A noite fomos no restaurante de sushi. Pedimos de entrada um Sunomono e um Hot Philadelphia (uma delícia) e um Yakissoba de filé mignom. A comida era para duas pessoas, acabamos comendo em quatro e ainda sobrou. Não comi muito pq já estava ruim. =/

No domingo estava em casa somente eu e o meu namorado. Fiz uma comidinha bem sussi. Arroz integral, bife acebolado e salada. Tomei sorvete beeem pouquinho. A noite quando estávamos pensando no que iríamos jantar, eis que cai estas pedras do céu. Deus meu, o céu escureceu muiiiito rápido e choveu muita pedra. Destruiu a garagem lá de casa, mas ainda bem que foram somente prejuízos materiais. Agora é só reconstruir.  =D

O pior foram algumas famílias que perderam o pouco que tinham. Mas estão bem, graças a Deus.


 Chega por hoje né? Amanhã eu conto como foi meu dia de hoje ;)

Beijos uma linda semana..



Um comentário:

  1. Olá Dani! Que bom que já está melhor e mais animadinha! Fico feliz por você ^^
    Ah.. Uma chuvinha dessas já fez estrago num apartamento onde eu morava quando era criança!
    Medo de chuvas assim! :x

    Força e foco essa semana prá nós!
    Cheirinho

    ResponderExcluir