Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mudança

Oi amadas..como estão, como foram no final de semana??
Pois é, eu trabalhei como uma égua..rsrs meu namorado fez a tão esperada mudança. Mas, ele não tinha organizado nadica de nada..ou seja..dá-lhe colocar em caixas, desmontar móveis, carregar e levar para o apê. E depois?? Limpar, montar e guardar tudo.. Tá louco..foi uma loucura esse meu final de semana. 

Foi mais ou menos assim!! Rsrs

Como ele ainda não tem fogão, mesa e sofá..vocês podem imaginar como foi a alimentação né? Comprar pronto, almoçar em restaurante..e essas coisas. Mas posso garantir que não foi tão horrível assim. Na sexta tomei shake e depois dei umas beliscadas na pizza que meu namorado comprou. No sábado tomei café, almocei e café da tarde na casa da minha sogra, tudo normalzinho..a noite pedimos pizza (não sei quanto comi, pq estava cortado à francesa. No domingo tomei café da manhã na sogra e almoçamos no Spoleto no Giassi (abaixo eu comento), a tarde comi vento e pó, rs e a noite pedi um lanche de frango.

* Spoleto: Massa Fusilli integrale, com brócolis, palmito, frango, molho de quatro queijos e mais algumas coisinhas..o prato serviu eu e o meu namo. Pegamos uma porção grande de salada. Tudo muito delicioso!!
Eu recomendo!!

Ah, a minha cunhada comprou uma balança da G.A.M.A, preta até 180 kg..e, como eu nunca me peso sem roupa, aproveitei e subi nela..já que estávamos em casa. Eiiis que eu encontro 78,200 Siim, como pode isso? Será que a minha roupa pesa tanto assim, ou é a balança? Estou na caça para comprar a minha, alguém sugere alguma?

Beeijos

3 comentários:

  1. Oiii
    Morro de vontade de comer as comidinhas do Spoleto, nunca comi, mas você me animou, rsrsrss
    Toda vez que me mudo com meu marido passamos quase uma semana sem sequer comer comida, de tão complicadas que são nossas mudanças, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mudança é sempre uma correria né... Maior locura pra colocar tudo em ordem e como você mesmo disse a alimentação é um fiasco... Sei como é isso, mas força essa semana e você terá resultados.

    Quanto a mudança no peso, isso acontece devido a muito motivos, exemplo horario de pesagem.

    Beijos

    ResponderExcluir