Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Frio gostoso

Booom dia chuchuas..rs
Aiii aqui no sul está um frio delicioso..o único problema é ter coragem de saltar da cama cedinho...Mas mesmo assim eu fico com mais vontade de trabalhar, com mais ânimo..e com mais vontade de estar linda para a formatura e para o verão..ôô delicia!! Acabei de tomar minha xícara de café, e ele esquentou o meu corpo..mas, o pé ainda está congelado..rs.


O meu dia de ontem foi quase perfeito. Durante o dia até que eu fiz tudo certinho, a noite fui para o meu curso do Dale, e depois quando chego em casa tem o meu amor fazendo pizza integral. Aii que lindinho. A massa era média e eu acabei comendo dois pedaços. Mas não fiquei com neura..sei que não extrapolei como teria feito a alguns dias atrás. 

Hoje tudo será conforme o planejado..sem excessões, extrapolias e seguindo lindo na minha RA.
Amanhã estarei aqui novamente ;)

Beeijos

"Conheço pessoas de ação, que sempre serão de ação. Querem saber por quê? Eu lhes direi porque. Por que sempre terminam aquilo que começam!" (Dale Carnegie)

6 comentários:

  1. Oiee!
    se aqui no interior de sp ja ta frio, quero nem pensar aí rsrs
    acho que não foi tão grave, pense pelo lado positivo, a massa era integral (:
    gostei dessa frase, preciso agiir mais se quiser resultados
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. isso ai dani, adoro frio e tenho certeza que não foi a pizza que te comprometeu, viu?
    b eijos

    ResponderExcluir
  3. Muito frio por aqui mesmo amiga, mas eu prefiro o inverno, acho que ficamos mais dispostas hehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro frio! Por aqui ainda não chegou :(

    Que bom que se comportou com a pizza! É bom quando isso acontece, né? Parabéns!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. eu tb amooo o frio, pra dormir então uuhhuu rs

    parabéns pelo controle com a pizza amore

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Putz, sair da cama cedo nesse frio é de ferrar mesmo :O
    Maaaaaaaaaas, depois que sai o negócio fluui que é uma beleza!
    Então bora aproveitar esse frio e queimar calorias extra com ele o/\o


    =*

    ResponderExcluir