Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Pesagem + Vestido

Amadas, estou nessa como a Amanda..não quero firmar compromisso com o blog, então quando eu estiver com vontade, ou ser o dia do peso, eu estarei aqui presente. Muitos dias estarei na corrida e por isso não terei tempo de postar logo cedo..mas darei as caras por aqui..

Vamos ao primeiro assunto de hoje: Peso
Como algumas pessoas já sabem, eu acabei extrapolando, engordei, emagreci e fiquei na gangorra por algum tempo. Vejamos como está a situação:

Peso 20/05/2013: 80,700 kg
Peso 24/05/2013: 78,800 kg
Peso 31/05/2013: 79,200 kg
Peso 07/06/2013: 78,500 kg

A situação tá complicada né? Mas agora é só baixando..não quero ver nenhuma graminha a mais aqui neste blog. Por isto, FOCO menina..falta pouuuucos dias para o meu grande dia..

                                                                          .

E, o segundo assunto de hoje: Vestido
Eu estou pirando o cabeção, pois falta pouco tempo para a formatura, e eu ainda nem sei oque fazer da vida. Falta eliminar peso, falta dinheiro, falta escolher o vestido, penteados..e assim por diante!! (Cara, é muiiito dinheiro, muitos detalhes, imagina casar? Ficarei louca!)

1ª Opção:
Este modelo achei simples e bem bonito
(talvez mudaria a cor, pois cor clara  não ficaria legal  pra mim)
2ª Opção:
Como a minha cintura é fina, acredito que não ficará tão terrível este modelo.
3ª Opção:
Cor fote e bem linda ( na faixa pensei em colocar
umas pedrarias, será que ficará legal?)
Pois é meninas, estou quase maluquinha, pois preciso definir este mês qual o vestido, pois no começo de Julho eu pretendo comprar o tecido e mandar a costureira confeccioná-lo.

Qual vocês acreditam que ficará melhor e é o mais elegante para uma formanda?

Beijo amadas!!

3 comentários:

  1. Oi amiiga!
    voce melhorou a situação do peso e vai melhorar ainda mais, tenha paciencia que tudo se ajeita (:
    adorei os vestidos, mas esse azul claro é bafônico, amooo essa cor, com certeza usarei um, e o modelo é shoow também!
    uma brochezinho com strass ficaria otimo na faixa do útimo ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. oi querida, não pire, tudo vai dar certo....
    :)

    e o que mais importa é que está baixando viu????
    beijos

    ResponderExcluir
  3. OI DANI...ACHEI OS 3 DESLUMBRANTES, MAS O SEGUNDO VERDE...NOSSAAAAAAAAAAAAA ME TIROU O FOLEGO!!! AMIGA, TBEM ESTIVE NESSA GANGORRA COM O PESO, MAIS EM CIMA QUE EMBAIXO rsrsrsrs...mas vamos conseguir, o que importa é nos mantermos focadas e nao desistir!!! bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir