Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Botox Capilar

Eu quase não sinto minhas pernas, rs. Ontem foi mais um dia no Pilates, que por sinal foi muito bom e produtivo. Aos poucos eu vou voltar a pedalar, nos outros dias da semana. Não posso e não vou ficar parada.

Eu estou elaborando uma planilha das obrigações, como eu tinha algum tempo atrás. E toda semana eu vou postar aqui junto com o peso atualizado :).

Ontem a noite eu fui no salão fazer Botox Capilar, alguém já ouviu falar? Eu nunca tinha visto ninguém que tinha feito. É tipo uma cauterização, mas é mais forte e mais duradoura. O meu cabelo já é liso, mas agora está liindo, sem volume e sem um monte de frizz. AMEI e super indico!!! Ah, e não é caro não, paguei só R$ 70,00, e dura em torno de 40 à 50 dias.

:) Meu cabelo está igual ao da foto. (foto da internet)
É tão bom cuidar da gente né? Não só na alimentação, mas no conjunto todo. Dá um ânimo, a nossa auto estima vai lá nas nuvens, rsrs.

Ps: Estou feliz com as novas leitoras do blog, muiito obrigada por estarem participando dessa etapa da minha vida :)

Vamos a RA de ontem:
Café da manhã:
1 pão francês + margarina + 1/3 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de presunto de frango
1 xícara de café amargo com leite


Lanche da manhã:
1 banana branca


Almoço:
Polenta e verze
1 copo de suco de abacaxi

Foto da internet (mas, foi quase isso, um pouco menos)
Lanche da tarde:
1 potinho de salada de fruta (maça, pera, laranja, banana e tangerina)
água


Janta:
1 pão francês integral + maionese + queijo + presunto de frango + alface + tomate



Depois do Pilates:
1 pouco de salada de frutas


Hmm, acredito que teu tenha caprichado né?
Beeeijos.

8 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar... mas o cabelo realmente fica lindo!!! Se cuidar é uma delícia mesmo! Parabéns pela alimentação, tá toda bonitinha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga
    adoroo cuidar do cabelo, faz um bem danado né?
    arrasou na alimentação e AF!
    beijoo
    p.s: acho que não tirei foto no comecinho do insanity :(

    ResponderExcluir
  3. Olá, o que é isso que você comeu com a polenta?
    parece muito bom!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mallú, é tipo um chucrute. Repolho ou couve refogada com costelinha de porco ou bacon. Nesse caso, era repolho com costelinha de porco defumada :) Uma diiili :)

      Excluir
  4. Foi um dia perfeitinho :) Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. legal que tais te cuidando assim. e ah, polenta é comigo mesmo, eu amooooooooooooooooooo
    fez um dia lindíssimo Dani, meus parabéns
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Gente vamos combinar, vc pode estar magérrima se o cabelo não for bem cuidado todo mundo fica um "canhão" kkkkkkk
    Eu sou exemplo vivo disso. Eu sei ser extremamente feia quando não arrumo o cabelo.
    A minha irmã queria fazer em mim fiquei com medo, agora vou fazer...gostiii
    A sua alimentação está linda, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Põe capricho, menina! Feliz por você.

    Cheiros

    ResponderExcluir