Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Voltei a fazer AF :)

Bom dia amadas, cá estou eu de volta com o assunto de sempre: emagrecimento!!

Prometo que agora estarei mais presente aqui na blogsfera. Vou fazer de tudo para postar todos os dias, inclusive no final de semana.

Bom, ontem fiz quase tudo certinho. Mas, com esse frio que esta aqui na minha terrinha, é tentador comer feijão, tomar café e tudo que for quente para claro, esquentar. 

E, a grande notícia é que eu voltei a fazer AF, mas como eu enjoo com facilidade de musculação, eu resolvi voltar a fazer pilates, que por sinal eu já tinha esquecido o quanto isso é gostoso. Hoje eu tenho a minha avaliação. Vamos ver como está.



Olhem abaixo como foram as minhas refeições:
Café da manhã:
1 fatia de pão integral + margarina + queijo branco temperado
1 xícara de café amargo com leite

Lanche da manhã:
1 banana branca

Almoço (quase sempre igual):
1 colher de arroz + caldo de feijão
Salada (2 beterrabas, repolho, agrião e um tiquinho de maionese)
1 sobrecoxa pequena de frango

Lanche da tarde:
1 maça

Fiquei com mais fome e comi 3 Nesfit de aveia e leite e 1/2 copo de café preto.


Janta:
1 prato de feijão (caldo e os grãos) + farinha
1 pedaço de sobrecoxa
1 copo de suco
Ah, uma colher de bolo de bolacha

Depois do pilates:
1 tangerina

Eu sei que não precisava ter comido feijão a noite e nem o bolo de bolacha, mas foi tentador. Hoje será diferente!!

Beijos

7 comentários:

  1. ai Dani, que bom que voltou a fazer Pilates... e sim, esse frio pede coisas mais quentinas.... e essa banana em cima do fio de telefone aí guria?
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, é que eu estava aqui no trabalho e tinha colocado ela sobre a minha mesa :)

      Excluir
  2. Ebaa que legal que voltou a se exercitar!
    achei sua alimentação ótima.. o feijão tem poucas calorias e é super nutritivo, não acho errado, a menos que seja cheio de linguiça hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    não vejo mal nenhum em você ter comido feijão. É um alimento muito rico e diversos nutrientes que são importantes para nossa vida, ainda mais para quem faz atividade física, fora que é quentinho, e no inverno vai que é uma beleza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    DANIELLE

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ZOMBIS, EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
  5. Ola.. adorei seu cantinho, nos as vezes esquecemos o porque continuar. mas eu penso assim daqui a um ano o que eu queria ter feito hj.... bjs

    ResponderExcluir
  6. O problema não é comer feijão, mas a quantidade... Come uma concha...
    Beijão

    ResponderExcluir