Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Pronto, chegou o momento!!!

Sim, agora chega de lenga lenga..CHEGA!

Agora posso definitivamente afirmar que eu estou morando com o meu namorido :)
E, agora é o momento certo de renovar e acabar com essa sanfona no peso. 

Minha rotina antes era o almoço na casa da mamis, comida daqui, comida dali..mas agora eu estou fazendo o meu almoço no período da noite.

Ontem fiz comida para o almoço de hoje, meu e do meu namorido. Preparei o meu café da manhã antes de vir para o trabalho (tomo café aqui na empresa), trouxe o lanche para a manhã, e o lanche da tarde eu vou pegar uma fruta na casa da mamis. 

Agora vai ser assim, tudo programado e preparado com carinho e dedicação. Hoje a noite vou fuçar umas danças aeróbicas no youtube e vou colocar para rodar na TV e começar a mexer esse corpitxo.

Vamos em frente que tudo dará certo :)

Agosto será o meu mês do recomeço.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk também coloquei um fim nesse lenga lenga a alguns meses atras.. Força gata persistir sempre!!!!

    Amei seu cantinho estou te seguindo aqui....
    venha conhecer meu cantinho também será um grande prazer...


    IG: @simplesmentedanny

    Simplesmente Danny
    Simplesmente Danny no facebook

    ResponderExcluir
  2. rsrrss.... opa falou em mudança falou comigo rsrrs....

    cai aqui de paraquedas =)

    força que ainda da pra chegar na meta antes do fim do ano hein.... bjkss

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa é a gente preparar nossa refeição, né? :) Se deixar pelos outros, sempre tem uma besteirinha a mais!

    Boa sorte na nova etapa da vida! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que agora você tem controle sobre as suas refeições =D
    1ª vez aqui
    http://mabushiimirai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir