Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vamos lá...

Bom dia amores..

Hoje dia 25/08 inicia-se uma nova fase da minha vidinha...Após essas tentativas frustadas de reiniciar, aqui estou eu novamente reiniciando.

O final de semana foi tenso..e hoje veio o resultado. Minha "inimiga" balança (logo vai ser minha amiga, rs) marcou logo cedo 86,700 kg.

A alimentação será lindona..com muitas salada e frutas. Não terá mais refrigerante, doces e frituras.

E, como estamos na fase de construção da nossa casa, e não podemos gastar, a rua será minha academia. Irei começar HOJE a caminhada com a minha vizinha. Queremos começar de leve, para aos poucos dar leves corridas. É uma pena que o namorido não possa ir junto por conta da faculdade, mas quero ver se consigo arrastá-lo nos finais de semana.


Beijos amadas e até amanhã com a fotinho das minhas refeições de hoje.

2 comentários:

  1. Todo dia é um ótimo dia pra recomeçar né? Vamos hoje ser a melhor versão de nós mesmos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de comentar uma coisa aqui. Vou dar o exemplo do meu irmão mais velho. Nos dias de semana ele segue a dieta direitinho. Chega no fim de semana ele come muito no almoço, come 4 picolés de sobremesa e 2 palhas-italiana, toma 2 latinhas de guaraná, E mais tarde ele come 5 pedaços de pizza junto com o meu irmão mais novo. Isso tanto sábado quanto domingo.
    Agora vem o óbvio... Ele está emagrecendo? Claro que não! Fica no mesmo peso, porque literalmente chuta o balde no fim de semana, comendo tudo mesmo o que ele teve vontade durante a semana e não pôde comer.

    Por favor tenha cuidado com esses finais de semana. Tenha mais FOCO no seu objetivo, senão quantos recomeços você dará?
    Força e determinação!
    Agora é pra valer, hein!

    ResponderExcluir