Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Voltando a vida de blogueira..

Quem olhar os post's dos anos anteriores, vai notar que eu não sou novata aqui. Eu já fiz algumaaaas postagens contando como foram as minhas refeições, os meus exercícios, as minhas "promessas" de ano novo e assim por diante.

Mas, este ano tudo será diferente. Não estou prometendo nada, apenas argumentando e afirmando que sim, este ano será o MEU ANO da mudança. Estou bem centrada nos meus objetivos, sei muito bem o que eu quero e vou conseguir.

Extrapolei ao extremo nesses últimos meses. Engordei tudo o que eu nunca tinha engordado. Estou péssima comigo mesmo, e este é o principal motivo da minha volta ao blog. Outro motivo é que aqui posso escrever e anotar tudo o que eu como e faço. Por isso, se alguém vier aqui perder tempo e ficar falando "asneiras", me desculpe, mas irei deletar o post. Por que aqui o blog é meu, e nele eu faço o que eu quero. :)

Bom, hoje eu só vim registrar a minha volta, e o meu peso..uiuiui..

1º peso de 2015 (12/01): 89,400kg

É isso, amanhã volto aqui para contar como está sendo o processo de readaptação.

Beijos!

2 comentários:

  1. Eeee mais uma voltando! estamos todas voltando gordas porém para magreza e além! Seja bem vinda de volta! Mas ó! Não postou o peso ai hauahuahua Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, siiim voltando com tudo :)
      Eu postei na aba de pesagens 2015 :)
      Mas vou colocar no post também.

      Beijos, e bom restinho de semana.

      Excluir