Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desânimo

Oi meninas e meninos..

Hoje não estou muito bem....
pq fui fazer a pesagem eu eu só emagreci 100gramas. Que desânimo!!
Não sei o que aconteceu, eu fiz tudo certinho essa semana. Não jantei depois da aula, e ainda por cima comi comidas não muito gordas.
Agora é parar de reclamar e focar para a próxima semana.




pq o meu excelentíssimo namorado tem festinha da faculdade (ele faz facul de informática, tem cerca de 20 homens e 1 única mulher), mas a questão é que eu sou CIUMENTA mesmo..e odeio quando eu se junta com a galerinha dele..pq nunca ficam somente em um lugar...bom, mas vou sair com as minhas amigas tbem, e que se exploda ele e os amigos dele. Rsrsrsrs....

Obs: Moramos em cidades diferentes, cerca de 45 km de distância, e os únicos dias q nos vemos são: sexta a noite, sábado e domingo...ou seja só nos finais de semana. Já namoramos 4 anos e 8 meses, não estamos mais nessa fase de namorar final de semana..pensamos em nos casar assim que eu terminar a facul (eu termino em julho/2013 e ele terminar a dele dezembro/2013), ou seja..somente em 2014, por isso eu acho que qdo temos o privilégio de ficarmos juntos, ainda mais quando é feriado, nós precisamos aproveitar, pq são raros esses momentos. Aii, coisas de mulher sabe?? Precisava desabafar, to explodindo de stress por conta dessa festinha de m****.
Ahh, e eu sempro dou liberdade para ele sair com os amigos, esses tempos fui viajar para a casa dos meu avós, e ele ficou o final de semana INTEIRO sozinho..

Uiiix, que venha logo semana que vêm  =D

hoje tem festa aqui na cidade, fui almoçar com o pessoal do trabalho, comi 1/3 de churrasco e 1/2 pedaço de lasanha de frango, e um chopp de vinho..que por sinal não consegui terminar o copo, era muiiito ruim.

A refeição de ontem foi boa:
CM: 1 pãozinho sem miolo com sardinha
LM: água e chá
A: macarrão com molho de tomate caseiro, 2 ovos cozidos e palmito
LT: 1 fatia de bolo seco de chocolate
J: 1prato de sopa
C: 1 ovo cozido

Beeijos e bom feriado!!



2 comentários:

  1. a ansiedade tb faz a balança parar dani espero que isso passe logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.. estressa não querida, pelo menos tente..prq n é fácil mesmo, a gente sabe... eu tbm sou ciumenta até, meu marido q o diga...rsrs, bejo bejo pra vc

    ResponderExcluir