Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Melhor e com frio

Hoje acordei bem melhor.
Mas, com muito frio..e depois não é para ficar doente com um clima assim né? Dias quentes, dias frios...que confusão meu Deus.



37/103 (terça)
Café da manhã:
1 pãozinho integral com manteiga
1/2 xícara de café amargo com leite

Almoço:
2 batatinhas cozidas e esmagadas
1 pedaço de carne de panela
salada de tomate

Lanche da tarde:
Melancia

Janta:
Canja (cantina da FURB)

Ceia:
2 biscoitos Belvita de mel e cacau.






Eu sempre passo aqui tão rapidinho, e, acabo não agradeço pelas novas amizades que estou fazendo e por aquelas que já fiz. É muito bom e gratificante aprender com cada uma de vocês. Sim, aprender. Tem muitas coisas que eu não conhecia (como esse iogurte grego, e o biscoito Belvita), coisas que não fazia ideia se realmente eram boas, e, vejo que não sou só eu que luto diariamente contra a maldita...por isso, sinto que a cada dia que passa eu estou mais viciada nesse mundinho da blogesfera. É um vício delicioso. Preciso entrar todos os dias nos blogs para ver como foi o dia de vocês, como vocês estão e como está a luta contra a balança. Mas, o mais gratificante, é saber que mesmo nós não nos conhecendo pessoalmente, vocês se preocupam e desejam sempre o bem para cada uma de nós. E, assim juntas vamos conseguir atingir as nossas metas e objetivos. 


Tenham todas um excelente dia. 
Beijos

9 comentários:

  1. Bom dia Dani, que bom que esta melhorando, este tempo maluco realmente nos deixa em parafusos...rsrs, e vc disse uma gde verdade, eu tbm tenho aprendido mt neste novo universo( pra mim pelo menos ) pois eu nem sabia direito o que era blog...rsrs, hj acredito q n sei mais ficar sem vcs... e tenho aprendido mt tbm com cada um aqui... é bom d ++++++ isso... bj bj pra vc e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Danielle!! Sim, é muito bom saber que também não estou sozinha aqui... sabia que eu também conheci o grego e o Belvita através de dicas de blogs?? :)

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, que bom que está melhor, gosto muito desse bicoitinho belvita, hummm, uma delícia, rs. Eu também aprendo muito com você e todas as outra blogueiras, sinto como se fosse a minha família virtual. Bj e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    Esse tempo está judiando mesmo, hoje amanheceu um friooooo e com vento. Eu que tenho imunidade baixa, tbm sofro com isso.

    Olhe, obrigada! Eu realmente não vou ficar me lamentando. Estou firme hoje e vou seguir assim.

    O blog tbm tem me ajudado muito, sou grata a vocês pela companhia e palavras. Um beijo grande, fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Aqui tá a mior chuvarada!!! Mas fazer o que, né? Que bom que está melhor!!! Um bjo e boa quarta!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem fale amiga, está muito fro, que clima é esse??? e ainda vi na previsão que amanhã é para esquentar de novo, não há corpo que aguente desse jeito...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii, nossa, esse mundo de blog é bom mesmo né?! Hehehehe
    Estamos nessa mesmo...
    Aqui tá muito frio também...são Pedro é bipolar, só pode...hahaha
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Gosto de frio ... muito, só não dos "probleminhas" que vem junto com ele =/

    Mas ... fazer o que!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda !

    Obrigado pelo apoio ... A prof da Gabi era tbm uma amiga ... 16/06 foi a festinha junina e ela estava linda e feliz ... Recém casada ... No dia seguinte começou com uma dor na cervical ... Foi agravando ... 1 semana depois foi internada com convulsões em estado grave na UTI e foram 3 meses de agonia e sofrimento ... Até Deus leva-la ....

    ResponderExcluir