Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segunda sua linda

Boom dia..

Como vocês podem perceber, no final de semana eu dou uma folguinha para o bloguito. E, começo com força na segunda.

Meu final de semana foi muiito bom. Na sexta fui para Blumenau na casa do meu love, namorar um pouco né? No sábado pela manhã fui ao mercado, fiz as compras para o final de semana no sítio e viemos aqui para a minha cidade. Fomos em 4 casais e um amigo solteiro violeiro. Foi muiiito divertido, rimos um monte, passamos frio, andamos a cavalo, comemos, e nos divertimos. A alimentação, não foi nada integral e essas coisinhas de dieta.. Afinal estávamos em 9 pessoas, sendo que só duas delas (eu e o meu namorado) é que estamos de dieta.. Ou seja, estávamos em minoria e comemos oque os outros comiam. Como sou sempre a cozinheira dos encontros em grupos (eu prefiro cozinhar, assim sei oq estou fazendo!! =D), fiz muita salada. Então acho que não ficou muito fora do normal.



Hoje, pego pesado na academia..depois da facul. Vamos manter firme e forte. O verão está chegando e precisamos estar lindas para encontrar ele.

Beijo amadas e uma excelente semana!!!


Hotel aqui na minha cidade, bem próximo ao local aonde passei o final de semana:


Um comentário:

  1. Bom dia Dani, nossa que lugar lindo heim, e aposto que onde vcs ficaram tbm deve ser lindo assim, nada como passar horas agradáveis rindo e papeando ... é bom d +, até compensa os deslizes rsrs, bejo bejo pra vc e uma linda semana!

    ResponderExcluir