Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Virose

Meu dia ontem era para ter sido normal..
Alimentação boa, facul, academia..

Mas, não foi nada normal. Pela manhã comi um pãozinho com pasta de sardinha, e logo após comecei a ficar ruim de estômago. Ao meio dia fui para casa e minha mãe deu uma colherada de Olina (que horror!!).
Achei que fosse o estômago. Não almocei. A tarde voltou tudo, vomitei horrores. Mas depois fiquei bem novamente. Acabei indo para a facul, e dentro do busão comecei a ficar ruim de novo. Que saco!
Cheguei na aula, e logo fui embora. Ainda bem que meu namorado mora em Blumenau. Agora estou a base de água de coco, gatorade, plasil e floratil. Vamos ver se hoje eu melhoro.
Não adianta ir no médico, eles só dizem: É VIROSE..aff.




Beijos e até amanhã.

3 comentários:

  1. Bom dia amiga, espero que melhore logo, mas se não sentir melhoras logo, vá ao médico sim, nem que seja pra ficar na frente dele até ele te olhar como tem que ser.... bejo bejo e cuide-se querida!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!

    Sofro sempre com viroses, o tempo vira e me pega de surpresa, pior que não ha nada pra fazer, nem mesmo ir ao médico como você mencionou. O melhor remédio é a nossa caminha e cuidados. Procure não comer nada pesado.

    Um beijo, e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani...você tem toda razão, não adianta nada ficar comendo fibras sem água, por isso estou com prisão de ventre...uix

    Meninaaaa, aqui também está muiiito frio.
    Pra vc ter noção, fui caminhar e voltei com o nariz sangrando...
    Aix!
    Saco de tempo, adoro calorzinho!
    Beijos linda
    Boa quarta

    ResponderExcluir