Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Acabou!!!

Meu dia hoje está sendo bem agitado, bom, estava.. pois acho que acabou de vez..por este semestre né? Acabei de voltar da papelaria, e meu TCC está aqui do meu lado, pronto e encadernado. Pensa na felicidade da menina. E hoje a noite é só entregar nas mãos de Deus. 

Nos útlimos dias o meu TCC esteve assim (lado esquerdo), mas hoje está liiiindo e está assim (lado direito) bem organizadinho:




Não tem coisa melhor do que você sentir como se o teu dever estivesse cumprido. Paece que tirei uma tonelada das minhas costas. Espero que a nota final seja igual a nota do último capítulo. =D

Bom, vamos falar do que realmente interessa..meu dia de ontem foi digamos assim perfeitinho. A noite não tive facul (uhuuul), e fiz uma pizza caseira para nós comermos..com ovos, cebola, tomate, queijo, presunto e milho. Ficou uma delícia. 

Mais tarde minha mãe insistiu para que eu fosse num teatro-circo, digamos assim. Quem mora aqui na minha região já ouviu falar do Teatro Biriba. Então fui lá com o pessoal...mas não foi tão divertido como tem fama, foi engraçadinho. Rsrsrs. 

Como voês sabem, neste tipo de lugar oque predomina são as "porcarias", espetinhos, salgadinhos, pipoca, churros, e demais. Meu irmão comprou um espetinho de coraçãozinho e belisquei um dele. Estava seco e frio. Afff... 

Ahh, hoje seria dia de pesar. Mas estou pensando em mudar os dias. Vou me pesar toda quarta-feira, porque assim o final de semana estará no meio e eu terei mais noção de como foi a semana. Por isso hoje não tem peso atualizado. Na última vez registrou 79,800 kg. Creio que não tenha fugido muito não. Mas isso é assunto para quarta-feira da semana que vem. ;)

Beeijos e um maravilhoso final de semana. 

RA de ontem:
Café da manhã:
1 fatia de pão preto integral
Ricota temperada
Margarina delícia light
1/2 xícara café amargo com leite

Lanche da manhã:
1 garrafinha de água com gás

Almoço:
3 colheres de arroz
1 sobrecoxa frita (siiim, o meu padrasto fritou..aí que dó)
4 rodelas de tomate com cebola

Lanche da tarde:
4 bolachas leite e mel Nesfit
1 garrafinha de água mineral

Janta:
1 punhadinho de pipoca doce
2 fatias de pizza (pizza média)
1 copo de suco de laranja

3 comentários:

  1. que delicia é sentir o dever comprido
    agora é so relaxar e cuidar de vc

    parabens

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda..primeiro dá um utaaa..rsrs, tava c saudades do seu cantinho, e em segundo, parabéns pelo dever cumprido... estou ausente esta semana mas estou sempre vindo ver vcs, só n andava conseguindo fazer coments..mas quero voltar c a corda toda nesta semana..trabalho tá puxado p k@#$#$...rsrs, bejo lindo dia pra vc menina!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passando pra te desejar uma maravilhosa semana. Grande beijo.

    ResponderExcluir