Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quase maluca

Gente, eu prometo que tento e estou tentando ainda. Mas não tem como..estou quase maluca com algumas provas que terei na faculdade. Hoje tenho uma de Adm Financeira II, amanhã de direito, no domingo tenho ENADE e semana que vem tenho de Gestão Integrada. Eu confesso que tenho vontade de fugir, mas infelizmente não dá.


Ontem tinha aula normal, mas fiquei em casa porque precisava estudar. Mas estudar que é bom NADA. Não tenho mais vontade..já estou esgotada e precisando urgentemente de férias!!

Mudei totalmente o meu planejamento. Cheguei em casa depois do trabalho e, lavei meu carro, arrumei minha gaveta de lingerie, jantei e fui andar de bike. Depois tomei um booooom banho, aqueles beeeeem demorados, deitei na cama, arrumei minhas unhas e fui dormir. Tinha saudades de ficar assim, sem ter a obrigação de estudar, estudar e estudar. Seja o que Deus quiser e eu souber. Rsrs. 


Meu dia de ontem até que foi lindinho, mas agora aqui dando uma beeela olhada, acho que comi muito pão. Ao contrário do que irá acontecer hoje, pois acordei cedo e já fiz meu almoço ;)

Ah, hoje foi dia de pesagem..tenho receio em escrever aqui. Como dei umas belas escapadas no final de semana, acabei engordando 0,800 grs (peso de ontem: 80,600kg), mas hoje fui até a farmácia e constatou 80,100kg. Ou seja, se eu continuar assim logo irei voltar aos 79,800kgs e depois beeem menos ;)

Beijos e até amanhã. 
(Rezem por mim hoje, prova)

RA de ontem:
Café da manhã:
1 fatia de pão com margarina e queijo branco
1 xícara de café amargo com leite


Lanche da manhã:
750 ml de água

Almoço:
1 fatia de pão + maionese + ovo cozido
1 fatia de pão + maionese + 1 hambúrger de frango + 1/2 fatia de queijo + 3 pepinos
1/2 palmito
1/2 copo de suco de laranja (trink light)




Lanche da tarde:
6 biscoitos nesfit (aveia e mel)
500 ml de água


Janta:
1 sanduíche com pão pulmann + maionese + tomate cereja + 1/2 fatia de queijo + hambúrger de frango
1/2 copo de suco de laranja (trink light)


Ceia:
5 azeitonas
1/4 copo de suco de laranja (trink light)

2 comentários:

  1. Lá no meu blog tem uma imagem no canto direito que é meu lema: "Suas escolhas tem consequências. Coma pra ter o corpo que você quer."
    Você já está tomando mais consciência do que come, começou a ser mais crítica e isso é ótimo.Siga firme.
    Quanto as provas, eu costumava fazer resumos dos tópicos principais, o que acabava por ajudar a memorizar o assunto.Experimente.

    Cheirosss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii lindaa

    Senti falta de uma frutinha neste cardápio !!!! Vc gosta ?

    Ajuda muito !!!!!

    ResponderExcluir