Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sexta sua feia + pesagem

Bom dia amadas, meus dias estão mega corridos. Últimos dias do mês correspondem a: Folha de Pagamento. E, este mês tem 13º, rescições e dérias. Está uma loucura este setor. Mas é bom assim o dia passa rapidinho.

Até que eu tenho me comportado bem na RA, o único problema são essas escapadinhas que a gente dá, e os encerramentos agora no final do ano. Ontem tivemos a pizza do busão. Então, não comi quase nada durante o dia, olhem:

Café da Manhã: 3 torradas + margarina light + ricota + 1/2 xícara de café
Lanche da Manhã: Água
Almoço: Bife acebolado + batatinha cozida + salada de repolho
Lanche da Tarde: Água
Pré-janta: 1 barrinha de amendoim + 1/2 cocholate
Janta: Pizza

Como vocês sabem, nos rodízios eles economizam um monte. A massa é ultra fina e o recheio (cobertura) também não é aquelas coisas. Não sei quantos pedaços "inteiros" eu comi, pq alguns eu tirava a massa e comia só o recheio, outros pegava e não gostava, assim nem comia. Mas não comi loucamente. Estava com fome pq tinha controlado durante o dia, mas comi o que eu queria. Dessa vez me dei o luxo de comer oque eu tinha vontade. Afinal, são raras as vezes que vou para um lugar desses.


Pois então, não estou tendo um dia fixo para minha pesagem. Mas decidi encarar a balança hoje, ainda mais depois de um rodízio.. e eis que encontro: 79,900kg. Ou seja, ganhei algumas gramas de presente, mas logo devolverei elas. Rsrs.

Hoje a noite serei uma Chef de cozinha, eu e o meu namorado iremos fazer a janta para o pessoal do trabalho do meu padrasto. O cardápio será: Arroz branco, Strogonoff de camarão, Peixe e Salada. Hmm uma delícia. Espero que tudo ocorra bem e que eles gostem.

Obs: Eu e o meu namorado nunca fizemos janta para nenhum evento tá? É a primeira vez. Uiuiui. 


Ah, e amanhã iremos para praiiiia. Ô coisa boa, só tirando essa chuva que deu o ar da sua desgraça hoje. Aff. Mas mesmo assim adoro respirar o ar do litoral. 

Beijos e bom final de semana.

5 comentários:

  1. Bom dia Dani querida!!!, aposto que estas graminhas aí vc eliminará rapidinho, seu cardápio diário esta mt magrinho sempre, então vai ser moleza...rsrs, boa sorte no jantar, tenho certeza que vcs irão arrasar ... lindo dia pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só o fato de sair de casa e ir para o litoral já é uma benção, mesmo com chuva.
    Strogonoff de camarão deve ser di-vi-no! Nunca comi!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flooor
    ah, essas pizzas de rodízio nem se comparam com a pizza pra valer, mas mesmo assim não se pesa depois de pizza porque é um alimento salgado e em mim pelo menos é retenção imediata na certa! Depois de um dia light com bastante água voce vai ver como essas gramas vão embora.
    strogonoff de camarão, que delíciia, muito chique.
    aproveite!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. aiii pizza...nem me fale to a uns 3 meses morrendo de vontade de uma! to sonhando com um rodizio, e pensando seriamente a me dar esse 'luxo'... acho que merecemos de vez em nunca né? kkkk bjs

    ResponderExcluir
  5. Huuum, amo pizza! Nunca sei me controlar nesses momentos!!! Te desejo sucesso e força pra dar conta da RA e dos afazeres de fim de ano!!! Bjsssss

    ResponderExcluir