Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Feeliz, mais uma vitória

Adorei as idéias meninas..estava precisando de inspirações e agora já estou programando tudo para este dia especial..espero que dê tudo certo..depois conto para vocês. 

Bom, meu dia de ontem foi mais ou menos..estou pecando muito no meu almoço, acho que vou começar a fazer a noite para deixá-lo pronto para o dia seguinte. E, a AF eu não fiz ontem por um maravilhoso motivo. Eu não havia comentado aqui, mas meu padrasto, mais um vereador reeleito, e o prefeito também reeleito, estavam sendo acusados de compra de votos..tudo por conta do partido oposto que faz de tudo para derrubar o nosso prefeito. Então, eles entraram com um processo e tal, e ontem saiu o resultado: NÓS GANHAMOS DELES MAIS UMA VEZ!! O único porém é que meu padrasto terá que desembolsar R$20.000,00 para pagar o advogado. Mas, o mais importante é que foi feito justiça e conseguimos demonstrar que estávamos certos e que não compramos votos =D 
Maravilha hein?



RA de ontem:
Café da manhã:
1 pacote de biscoito integral Nesfit
1 copo de chá de erva cidreira
500 ml de água

Almoço: 
1 fatia de pão preto
Cebola e carne de frango refogada
Salada de tomate

Lanche da tarde:
500 ml de água
1 punhado de ruffles 

Janta:
1 pãozinho sem miolo + ricota + presunto
1 copo de suco de maracujá light
1/2 copo de cerveja  (para comemorar a vitória do processo)

Ceia:
1 biscoito da nona
1 fatia de presunto

3 comentários:

  1. Bom dia querida e parabéns pelas conquistas... ( mais ainda por ter ficado só no meio copo de cerva...kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu num guento!!!!..) bejão e lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    parabéns pela vitória, a justiça tem mesmo um precinho salgado, mas faz parte hehe
    o almoço não está gordo, mas não é o ideal né
    e tente incluir pelo menos uma fruta em algum lanche (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Danni, não vi NADA demais no almoço!
    1/2 copo de cerva? Isso que é autocontrole hahaha - se eu começar não paro rs
    Estou suuuuuuuuuuper curiosa pra saber o que vai aprontar nos 5 anos! Nos conte mesmo hein! rs

    Beijos flor!

    ResponderExcluir