Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fotinhos das refeições

Bom dia viventes..

Ontem bati fotos de tudo oque eu ia comendo. Até fiquei constrangida de tirar a máquina da bolsa no meio da cantina da faculdade, mas pensei..FODA-SE ninguem paga as minhas contas mesmo. Rrsr..
Então segue abaixo:



Mesmo chovendo e eu morrendo de preguiça, fui para a academia. Fiz 20 minutos de esteira + 20 minutos de bike. Comecei a semana mais light..mas hoje o bicho pega. 

Beeeijos e vamos as visitinhas. 





8 comentários:

  1. Oi flor
    haha, gostei! eu também sinto vergonha de tirar fotos da comida em publico, fico imaginando o que as pessoas vão pensar rs
    a alimentação está ótima (:
    continue assim, firme e focada
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que fazer uma canjinha pro jantar de hoje! Que delicinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, gostei de ver!! preciso voltar a fotografar minha alimentaçao tb
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bah! Academia com chuva? SUPER PARABÉNS! Meu espírito precisa evoluir muuuito ainda pra eu chegar nesse nível, hahahaha!
    E sobre as fotos na faculdade, foda-se MESMO, oras bolas.
    Beijãaao

    ResponderExcluir
  5. Booooomba calorica mesmo ! Minha Mae que fã ... Uma tentação !

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, começou com força total! ^^
    É isso aí!
    Obrigada pelo carinho.

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  7. Fome fome, fome ... é só o que penso!

    Bjs

    ResponderExcluir