Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Segunda horrorosa

Bom dia amadas, estou na correria hoje..acho que não cheguei a comentar aqui, mas agora eu também estou na comissão de licitações aqui da prefe, ou seja, está uma loucura. Agora pela manhã teve uma e no início da tarde tem outra. 

Só vim aqui rapidinho dizer que minha alimentação ontem foi perfeitinha, tirando a minha compulsão. Tinha aniversário aqui no trabalho e acabei comendo coisas que NÃO poderia, como bolo, pão quente e assim vai. Mas fiquei com a conciência tão pesada que a noite não exagerei e fiz abdominais. Hoje vou andar meus km de bike =D

Beijos e até amanhã

Café da manhã:
2 biscoitos nesfit cacau e cereais
500 ml de água

Almoço:
1 coxa e sobrecoxa (pequena e assada)
Salada de alface
1 copo de suco

Lanche da tarde:
1 fatia de Bolo crocante
1 mini pedaço de pão quente de brócolis
1 mini pedaço de pão picante
1 copo de refri

Lanche da tarde II (em casa):
1 laranja umbigo

Janta:
1 pãozinho sem miolo + maionese + ricota 
1 copo de suco

Ceia:
1 iogurte de morango

5 comentários:

  1. DANI...TRANQUILIDADE AMIGA...PENSO QUE VC PODE TER COMIDO COISAS MAIS CALÓRICAS NA FESTA, MAS DURANTE O DIA EQUILIBROU NAS OUTRAS REFEIÇÕES!!! FIQUE FIRME LINDONA...E VÁ EM FRENTE...BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    não foi tão ruim não, porque o resto do dia foi sensato.
    acho que você poderia ter dispensado o refri (eu recomendo isso pra todas, porque não está me fazendo falta rs) mas acho que voce se comportou, comeu de tudo um pouquinho.
    Então hoje pedale bastante de qualquer forma ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Daaaniii, o meu foi peeeooor hahahaa...
    mas força aii e obrigada pelo apoio sempre.
    vamos juntas e vamos conseguir!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Dani, olha só, acho que não foi um estrago tão grande... Não to dizendo só pra te animar não... Pq pensa, esse café tá bem fraquinho rs - talvez se tivesse tomado um mais reforçado tivesse conseguido se controlar (funciona cmg xD).
    De qualquer forma gata, FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORÇA, só não pode desistir!
    Big bju

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tb sou da comissão de licitações, sei bem o que é isso hehehehe...Bjão

    ResponderExcluir