Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Metas

Bom dia gatas lindas..Hoje vou tirar um tempinho para o blog..Afinal hoje é sexta né? E segunda tudo volta ao normal..

Eu eu meu amor no reveillon.
Separei algumas metas para este ano que acabou de iniciar:

1ª - Emagrecer
Sim, como acabei de ler no post da Amanda (minha inspiração para este post), eu nunca fui magra, nunca tive um corpo da qual eu gostasse de ver no espelho. É complicado você escrever assim..sabe? Todo mundo olha como se eu fosse anormal..é complicado. Eu quero e vou terminar este ano de 2013 com o corpo que eu sempre quis. Por isto a mudança já começou.

2ª - Ter o nosso cantinho
É, eu ainda moro com a mamis, irmão (18 anos) e meu padrasto. Meu namorado e eu estamos completando este mês 5 anos de namoro, está mais do que na hora de juntarmos as escovas de dentes. Este passo vai ser mais delicado..mas será possível sim de se tornar realidade, só é preciso ter foco.

3ª - Graduação
Esta meta já está quase atingida. Mais precisamente será no dia 02 e 03 de agosto, por isto preciso atingir a 1ª meta para estar de bem comigo nesta data tão importante.

4ª - Mudar hábitos alimentares
Aos poucos estou mudando..na verdade começou ano passado ainda, quando eu criei o blog. Eu já consegui mudar algumas coisas, como tomar café amargo, comer produtos integrais, beber mais água...aos poucos vou eliminar de vez o chocolate, refri, frituras...e assim por diante. 

5ª - Fazer AF
A AF é complicada..no final do ano passado eu estava fazendo natação. Este ano eu ainda não voltei, mas estou pedalando em torno de uns 8km diariamente. Aos poucos vou aumentar a distância. E, se der certo ($$) irei para a academia com o meu tio =D

6ª - Guardar $$
Aii como é difícil né? Eu tenho conta em vários bancos, mas cortei cartão de crédito, cheque e cheque especial. Na minha conta da cooperativa, tenho debito automático para a poupança. Espero guardar uma graninha boa até final do ano. O certo seria 30% do salário, mas vai ser foda.

Estas são as seis principais, mas assim que der uma luz e tiver mais alguma que gostaria de atingir, eu irei editando  este post. 

No início de 2014 irei fazer um comparativo com estas metas..vamos ver o que eu consegui atingir, espero que todas.

Beeijos bom final de semana e até segunda.

5 comentários:

  1. Nossaaaa quantas metas!

    Nem fiz tantos pedidos pra esse ano... quero ter o corpo q eu sempre kis. Pq posso parecer magra pro outros mas roupa disfarça mta coisa né?! Sem roupa são ouuuutros 500!

    obrigado pela visita! =)

    ResponderExcluir
  2. Oii amiiga!
    muito bom esmiuçar nossas metas assim né
    acho que todas são possíveis, basta ter consciência sempre.
    a parte de guardar dinheiro, 30% é demais, acho que ninguém consegue. Se você colocar 10% do que ganha todo mês já estará ótimo!
    te desejo muita sorte nesses desafios
    beijos e um excelente fds

    ResponderExcluir
  3. Dani!!
    Espero que todas estas metas sejam alcançadas. Você merece.
    Algumas só dependem de você, como emagrecer e aderir novos habitos a tua vida, outras, dependem também das circunstâncias. Mas tenho certeza de que você vai conseguir..
    Também ando sem tempo ($) para a academia. Aqui onde tô morando só tem longe de casa e caaaaara demais.
    O que me restou foi a corrida. Enfim, o que não podemos é parar!
    Cheirinho, flor.
    Força pra nós! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem metas dificeis e tem umas mais fáceis. Se você conseguir realizar a metade delas tenho certeza que seu ano novo já vai ter valido a pena, né?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo, ouvi uma psicologa dizer que metas escritas tem mais chance de acontecerem
    ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir