Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 18 de março de 2013

Crise

Bom dia amadas..Meu final de semana foi bom. Sexta fui para casa do namorido, fiz uma jantinha leve no grill, com carne, brócolis, palmito e cebola. Ficou divino. A mesma coisa fiz no almoço de sábado. Tudo usando o grill, porque ainda não está instalado o gás do fogão. No sábado a noite fomos no shopping, compramos algumas coisas para a casinha e depois fomos jantar na casa da sogra. E, por fim fomos para a minha casa. 

Ontem o dia rendeu muito. Fiz almoço delicinha de filé de peixe, arroz integral e salada, pintamos a luminária para por na sala e sobre a mesa de jantar. Ficou linda. Era branca e pintamos de vermelha. Quando estiver instalada eu trago fotos. E, a noite voltamos para a casinha. 

Agora, momento desabafo: Meninas, não sei se estou na fase de TPM, se estou com algum tipo de doença ou o que, só sei dizer que estou me irritando com muita facilidade, com muito cansaço, tanto físico quanto psicológico, e chorando muito. Tive uma crise ontem a noite deitada na cama, (tenho pena do meu namorado) e hoje vindo para o trabalho...e assim por diante. Não tenho motivos..ou não sei o motivo. Só sei que está complicado. Já liguei num psiquiatra e a moça ficou de ligar para marcar a consulta. Cheguei no meu limite e agora vou procurar ajuda.

Beijo amadas e até mais.


Ahh, estou anciosa com a chegada da minha balança..venha logo, please!!

7 comentários:

  1. Oi querida tem fases na vida q ficamos assim mesmo, muito estresse muita cobrança. Mas q bom q procurou ajuda isso mostra o qto se importa consigo! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida
    vejo que aproveitou bem seu fds!
    olha, todo mundo tem esses momentos de chororô e estresse sem motivo aparente, mas posso garantir que passa!
    procure não encanar com nada, viver a vida leve, literalmente ligando o "foda-se", funcionou pra mim! rs
    fique bem
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tbm ando em crise, espero que melhoremos o quanto antes
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Primeiro obrigada por cada palavra, obrigada pela força, meu pai esta lutando com muita fé e minha família esta forte e agora estou de VOLTAAAAA :)

    E relaxa essas crises acontece, só nao fique pensando, e dando muita enfase, pq jaja passa e parabens pelo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olha, acredito que seja tpm ou hormônios loucos no seu corpictho, também tive uma dessa domingo, fiquei triste, me sentindo mal amada e borocoho, chorei e tudo! Mas passa!!

    E eu tô doida pra comprar um grill, pois sou péssima na cozinha e um grill facilita a vida *--*

    ResponderExcluir
  6. ô minha linda, essas crises pode ser devido a mudança. Eu quando mudei, quando sai da casa da minha mãe, tbm tive. Ainda sofro um pouco com isso e isso mexe muito com a gente.
    Procura ajuda sim, acho que é a melhor coisa a fazer... Eu não fiz isso e essa fase tem durado taaanto :(

    Cheirinho, linda. Força aí para aguentar a espera da tão querida balança! :D

    ResponderExcluir
  7. Menina, acho que todo mundo tem uma crise... Hoje é o meu dia, espero que você esteja melhor!

    Tente se acalmar, será que é por causa da Ra? As vezes acontece...

    Tente descobrir porque está assim e mude..


    beijos

    ResponderExcluir