Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 21 de março de 2013

Não tô mais com vontade de ficar falando sobre mim, não tenho mais tanta vontade de aparecer por aqui..tô afim de ficar assim ó:


Sem nada pra fazer, pensando sobre a vida..fazendo novos projetos e aproveitando a vida. É isso que eu estou precisando fazer, é isso oque eu realmente gostaria de estar fazendo. 

Eu não quero mais essa vida de trabalhar, ganhar dinheiro e pagar contas. De "tentar" comer sem engordar. De "tentar" terminar tudo antes do final do mês. De ir para a faculdade, fazer trabalhos e não ser reconhecida pelo seu esforço, tanto na faculdade como no trabalho também. De "tentar" agradar o namorado, mãe, pai...e assim por diante.. e na verdade só levar na bunda. Tô cansada sabe? Cansada mesmo!! 

Por isso que estou dando um tempo pra mim. Quero voltar a ser a menina que sempre fui, mas tá difícil!!!

Dani.

7 comentários:

  1. Oi amiiga
    não gosto de te ver assim, mas eu sei bem como é! a gente tem que desencanar, porque a vida é assim mesmo.
    Tire um tempinho só pra voce quando puder, se cuide
    ah, tem selinho pra voce no meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tem fases em q a gente precisa ficar mesmo sozinho consigo mesmo para reavaliar as prioridades da vida. Espero q esse momento passe logo e te traga as respostas que precisa para seguir em frente. Grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Como disse ontem todo mundo tem uma fase assim, sei exatamente como é. Mas um conselho bem legal: Pare de se lamentar e procure mudar as coisas que você pode. Sei que parece que estou sendo grossa, mas não é isso, estou sendo sincera.

    Como dizem amiga não é aquela que passa a mal na cabeça e aquela que te mostra um caminho.

    Espero que não me ache chata

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii, força..
    a gente tem q sempre ser melhor a cada dia...
    pensa, reflita de como vc fara isso!!!
    to torcendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai, todos temos esses momentos, espero que essa fase passe, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Você só vai conseguir ser essa menininha, essa que você era e tinha saudade, se você só pensar em você. Eu sei que parece egoísmo, mas tem que pensar em você em primeiro lugar, nas suas vontades, no que você quer e precisa. Depois vem mãe, pai, marido... Eu só me animei depois que aprendi a me amar primeiro, a me por em prioridade. ^^

    ResponderExcluir
  7. ô Dani, não fica assim!
    Olha, não sou psicóloga, mas posso te dar um pitaco? Acho que esses sentimentos tem tudo a ver com as mudanças que você tem passado. Facul chegando ao fim, casinha ficando pronta, mudança no setor de trabalho, emagrecendo...
    Tudo isso mexe com a gente por dentro. Se precisar de um tempo, se dê esse tempo. Se você quiser tocar o foda-se, toque! Só não desista dos teus sonhos.
    Estamos por aqui, tá?

    Cheirinho, meu bem

    ResponderExcluir