Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Juntos seremos mais fortes.

Hoje eu vim contar uma novidade...a partir dessa semana eu tenho um novo aliado no emagrecimento,  meu namorado!! Que maravilha né? Tenho certeza que juntos conseguiremos eliminar muiiiiitos quilos extras. Então, para começar, precisamos pesar né?

Data: 10/04/2013
Peso dele: 134,100 kg
Meu peso: 78,100 kg

Olhando assim ele está com bastante peso, mas nós dois temos a mesma situação, não aparenta tanto assim mas é a pura realidade. Eu não sei como será durante a semana dele, pois ele mora sozinho e nem sempre consegue fazer o própria almoço..assim acaba almoçando em restaurante. Mas vou vigiá-lo... 

Como ontem a noite como eu estava com ele, optamos por fazer salmão grelhado (no grill), salada de beterraba e salada de alface americana. Ahh, e suco de tangerina (clight). Bem leve e saboroso.

A pesagem dele eu sempre irei fazer nos sábados de manhã, e assim a minha também mudará para sábado. Vamos ver como estará dia 13/04 :)

É isso aí, juntos seremos mais fortes.

Abaixo segue uma foto nossa de Dezembro de 2012. Ai ele estava com 138 kg +/- e eu com 80 kg, aproximadamente. No final de semana eu coloco uma foto mais autalizada. 

Foto de dezembro de 2012.
Beeijos.

10 comentários:

  1. Ter o namorado como aliado com certeza vai te ajudar! O meu é magro, mas sempre me diz não muda seu cardápio eu vou comer o q vc come. Ter o apoio deles é muito bom! Bjks

    ResponderExcluir
  2. que aliado maravilhoso amiga...agora um ajuda no sucesso do outro!!!felicidades amiga, no amor de vcs e naos ponteiros amenos na balança!!! bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa, vai ser bem mais gostoso emagrecer desse jeito. um dando apoio para o outro, sem sabotar! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Forçaaaa e deixa eu contar:

    Comecei sozinha minha luta, depois o boy se aliou a mim e hoje ele me dar muito mais força do que eu a ele...haahaauahau! Ele perdeu uns 12 kg e eu 10 \o/

    Continuem que vale muitooo a pena! A relação melhora em tooodos os sentidos ^^

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte para os dois! Que em dezembro de 2013 já estejam bem mais magros!

    ResponderExcluir
  6. ai que feliz, e juntos vão conseguir detonar todo esse peso
    beijos e lindo daaaaaaa
    vamos marcar de nos encontrar sim
    beijos

    ResponderExcluir
  7. que legal que vcs estão juntos...força aí...vai ser legal...estarei ak torcendo e seguindo...vai contando tudo...vai ensinando ele a fazer escolhas inteligentes...olha, não vá ficar chateada se ele emagrecer mais que vc, homem o metabolismo é muito diferente...bjs

    ResponderExcluir
  8. Aaaaii que fofo!!! \o//
    Assim é beeeeeeeeem melhor, um ajuda/anima o outro! :D
    ADOREI.

    ResponderExcluir
  9. E ai Marielle tudo bem? Que legal que seu namorado entrou junto no processo!
    Dani to brincando, sei o seu nome é que vc foi lá no meu blog e me chamou de Márcio ;) hehe .. Bora colocar o namorado nos eixos tb! Bjs MARCOS!

    ResponderExcluir
  10. Amanhã ele vai pra balança então? Aproveitem o findi, façam muitos exercícios juntos e nada de abusar na comida!

    ResponderExcluir