Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tentação

Bom dia amadinhos.

Que preguiça gostosa essa né? O clima aqui em SC não está ajudando muito essa semana. Nublado, chuva e frio..bom para ficar em casa, deitada e assistindo. Mas a minha realidade é outra, estou aqui sentada e trabalhando. Ahh e fazendo a folha de pagamento. Bom isso né? Rsrs.  Tá bem corrido, mas vim aqui para distrair e ver como vcs estão.

Meu dia de ontem foi tenso...como todo final de ano tem as "lembranças", este ano já comecei a preparar e cotar. Ontem veio um rapaz de uma empresa de CHOCOLATE, e trouxe uma caixinha para degustar. Aff, não tinha como negar, ainda mais quando se compra para um monte de gente, eu precisava saber se era gostoso ou se tinha gosto de gordura. Mas foram dois pedacinhos, um de cada tipo. E o restante da caixa distribui para os meu colegas aqui do trabalho. O pior é semana que vem, uma empresa de panificação vai mandar uma amostra de Chocotone. Outra perdição. Aiii meu Deus.



Bom, hoje é sexta eee é dia de pesar. Não posso fugir. Então cedinho fui a farmácia já ciente que teria aumentado, eeee..continuou o mesmo da semana passada. 81,700. Fiquei triste por não ter eliminado NADA. Mas de outro fiquei feliz pois essa semana comi um pouco a mais e não aumentou. Ou seja semana que vem estarei fazendo umas mudanças. Na segunda eu conto como será. ;)

RA de ontem:
Café da manhã (09:10h)
1 fatia de pão integral com margarina e ricota
1 xícara de café amargo

Lanche da manhã 
Não fiz

Almoço (12:00h)
Arroz
Feijão
Bife
Salada de tomate

Lanche da tarde (15:00h)
1 iogurte grego de frutas vermelhas
2 pedacinhos de chocolate

Janta (18:15 h)
1 empanado de carne (HORRÍVEL)
500 ml de água

Janta II
3 biscoitos Nesfit leite e mel

Ceia
2 rodelas de tomate
2 fatias de presunto
1 copo de suco

Meeeu Deus como eu comi ontem. Aff, segunda vai haver mudanças drásticas. Rsrs



Beeijos e um maravilhoso final de semana light.

8 comentários:

  1. Como assim fico triste, sua doida?! haha! Se tu foi foi na farmácia certa de que tinha engordado, e viu o mesmo peso da semana passada, tu tá no lucro!

    Olha sempre o lado positivo da coisa, pô! :)

    Melhor continuar a mesma pesagem do que ver numeros maiores na balança, né?

    Grande beijo!

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...onde trabalha !?
    Eu jamais trabalharia com comida assim!
    Foi forte em resistir e comer pouco.
    Mas chocotone é tentação demais!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Huum chocolatinhos finos assim, que delicinha hein rs
    bom, se voce está consciente que comeu um pouco a mais do que devia, não ter engordado foi um lucro né? Eu fiquei meio borocochô por só ter eliminado 400, mas realmente é melhor que ficar estagnada.
    Vamos analisar nossos erros pra que a semana que vem a pesagem seja mais feliz ;)
    beijos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. DEUS DO CÉU!!! Que vontade fiquei desses chocolates rsrsrs, até coloquei a mão na frente pra continuar a ler e não ter que admirá-los kkkkkk.
    Olhe, tu nem comeu muito ontem viu... e ainda que não perdeste nada ao menos não engordou, ta bom de mais da conta. Tu vem fazendo exercícios? Procure trocar sempre os alimentos, pois pra mim surge efeito na queima de gordura.

    O fim de semana vai ser bom né? Aproveita!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida... salivei agora .... oh tentação dos infra* esta ....rsrs, me vi atacando a mão do rapaz q te levou os benditos pra experimentar... nhac..... ( n repare q tô daquele jeito ...rsrs ), mas vc tá se saindo mt bem heim florzinha, olha só que maravilha isso, resistindo a chocolate e um cardápio lindão ainda por cima... eita que dá gosto esta menina...rsrs, bejo bejo e lindo dia pra ti tbm... ( minha filha não quer irmãozinho(a) não tá...kkkkkkkkkkk ) mas quer sobrinhos...viu?....

    ResponderExcluir
  6. AMIGA...FOSTES FORTE EM RESISTIR AOS CHOCOLATES...EU TERIA DEVORADO A CAIXA TODA...DEIXA QUIETO KKKK!!!VC TÁ INDO BEM AMIGA, MELHORE ONDE VC ACHAR QUE DEVE E SIGA EM FRENTE!!FORÇA E FIRMEZA PRA GENTE!!BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. lindo vc ter resistido!! isso nos faz mais forte sabia?
    bom final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  8. Essa tentação foi fogo mesmo. Eu não sei se teria resistido!!! Rs Bom domingo, boa semana! Bjss

    ResponderExcluir