Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pilates

Ontem foi o primeiro dia de pilates deste ano...na semana passada fiz a avaliação e ontem voltamos com as atividades. Daqui a quatro meses iremos ter outra avaliação para acompanhar o processo. Ela tira todas as medidas possíveis, pesa, mede a elasticidade e tira fotos. Sim, fotos, para depois analisarmos se ocorreram mudanças. Daqui a quatro meses irei postar a avaliação da semana passada e a atual.

Benefícios do pilates:
Fonte
Ontem tivemos exercícios novos...foi bem puxado. Hoje estou meia dolorida, mas é normal. Mesmo assim eu amo fazer e super indico.

Alguns exemplos dos exercícios de ontem:

Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Deu pra cansar só de olhar né? Rsrs..
Beijo, até amanhã.

7 comentários:

  1. Que legal, Dani!
    É sempre bom conhecer mais :) Minha mãe fazia pilates e sempre voltava das aulas contando as novidades!
    É ótimo quando fazemos o que gostamos! Tenho certeza que os resultados serão ótimos.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Super tenho vontade de fazer Pilates.
    Nunca fiz.
    Ontem me matriculei na academia mesmo, não conheço nenhuma academia de Pilates aqui no meu bairro.
    Vamos ver se dá certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade de fazer Pilates! Quem sabe eu tento um dia desses!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. pilates parece ser tão gostoso pra fazer... e tem muitos benefícios mesmo, quem sabe quando eu for fazer a academia vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
  5. Oie olha eu aqui de novo kkkk, sobre o projeto ele já tinha fechado as inscrições porém ainda está faltando gente se quiser participar eu te coloco sim, só não sei se dá tempo de participar do mini questionário esse mês (farei um esforço!), me manda seu e-mail que passo as informações por ele. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha só super legal os exercícios, morro de vontade de fazer, assim que sobrar um cash vou apostar no pilates ^^. TEnha um otimo dia, bjs.
    http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz, mas imagino que deve ser muito bom mesmo, aliás, tenho uma bola dessas e quase nunca uso :p

    ResponderExcluir