Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Meu 1º encontro do Sob Medida + Encontro com Fabi + Palestra do Gustavo Cerbasi

Eiiita que o título ficou enorme não é mesmo? Mas, é que eu tenho algumas novidades para contar por aqui.. Então vamos lá..

1º: Como eu comentei no post anterior, eu consegui uma vaga no Sob Medida que iniciou dia 12/06...e ontem foi a minha primeira vez. Meu peso está acima do que a minha de casa, maas, eu estava com roupa, tênis, e foi no final do dia né? Então eu dou um desconto. Ahh, minha altura também ficou 2cm menor =/. Porém o restante foi tudo perfeito. Adorei as dicas da nutri (algumas nós já sabíamos né? afinal aqui na bloguesfera, aprendemos um monte), ganhei o meu cardápio e agora vou me adaptar a ele. Então, hoje vou direto para o mercado depois do trabalho..comprar algumas comidinhas que não tenho em casa.

2º: Este primeiro encontro no SM, já rendeu algo muiito importante e legal para mim. Conheci a primeira blogueira a Fabi (Parada GG) e foii muiiiiiiiiito bom conversar com ela. Não sabíamos, mas temos várias coisas em comum...até amigos :) A Fabi é linda, tem olhos azuis maravilhosos, e a nossa conversa rendeu muiiito. Como ela comentou no blog dela, nós podemos ficar horas e horas conversando que teremos assunto, foi muiito bom mesmo. 



3º: Eu nunca ganhei nada gente, nunca mesmo...rs até ontem.. Participei de um sorteio de um blog aqui da minha região e ganhei um par de ingressos da palestra do Gustavo Cerbasi. Para quem não sabe, ele é o autor do best-seller "Casais inteligentes enriquecem juntos". Claro que eu não iria perder né? Sai rapidão do SM e fui correndo para a casa do love. Troquei de roupa e fomos para a palestra. Foi bem interessante, agregou muiito para nós. Agora é só colocar em prática aquilo que aprendemos lá :)


Bom, por hoje é isso..eu só vim aqui contar as novidades.
Meu dia está mega agitado.

Beeijo amadas e até logo.

6 comentários:

  1. como assim só vim contar as novidades????
    e quantas novidades né Dani???? ai, tenho que dizer que vc tmbém é linda e que tem um sorrisão que não cabe na boca né???? adorei te conhecer... vamos marcar sim mais encontrinhos...... vamos ao pub semana que vem juntos?????
    beijos
    legal que a palestra foi boa
    :)

    ResponderExcluir
  2. O Gustavo é massa né?

    Já falei pra Fabi que tenho uma invejinha (boa) desses programa Sob Medida! rs
    *-*

    Beijinhos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...conheci vc através do comentário do blog da Fabi..e como somos do mesmo estado vim te fazer uma visitinha...muito legal teu blog.
    Nessa nossa luta contra a balança sempre digo que tudo que for para nos ajudar é bem vindo né?? Esse programa que vc e a Fabi estão parece ser bem interessante. Vamos torcer por voce também!!!
    Juntos vamos conseguir sim eliminar de vez nossos kilinhos extras....
    Um beijo e quando quiser apareça no meu blog....

    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Eu queria tanto esse programa aqui :/
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boaaa num dia soh!! Que delicia!!^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que noticias boas, agora é só seguir e ver os resultados.
    bjus

    ResponderExcluir