Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Será que dessa vez vai???

Aos poucos eu estou voltando.
Não deixo de vir aqui um dia sequer, mas acabo não postando...sei lá, não quero vir aqui fazer promessas e depois ficar lamentando ou falando dos meus erros.

Nesses últimos tempos, eu havia desanimado, pois a balança não queria funcionar, eu estava p* da vida com algumas coisas e vários outros motivos.

As coisas vão voltar ao normal, disso eu tenho certeza.

Hoje cedo consegui fazer a maldita da balança funcionar...eis que eu aqui achando que já estava com mais uns 5kg, ela acabou cedendo e marcou 83,200 kg. Não está tão terrível assim...para quem já viu quase 90 kg. Que horror!!!


Vamos, iniciando em plena quinta :)

Foto de hoje:
Não consegui virar a foto ;(


Beijos, até amanhã :*

3 comentários:

  1. Olá, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, te entendo bem..
    É difícil vir aqui, fazer planos, e de repente se ver falhando..
    mas todas estamos no mesmo barco e temos os mesmos desafios..
    Eu hoje to no maior peso que ja vi na vida, mas ainda não desisti de mim e nem pretendo!
    força aí
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo, adorei o shorts do pijaminha! hahaha

    Você consegue, sim! 90 é horrível? 90 é minha meta inicial? hahaha Já pesei 154, agora tô com 138. A gente consegue! :)

    Beijo! (Sim, cheguei aqui de paraquedas e comentei)

    ResponderExcluir