Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 27 de maio de 2014

Friiiiio e fotos antigas

Aqui no sul está frio, muiiiito frio. E, no frio pede-se comidas quentes, calóricas e bebidas quentes e calóricas...rs Queria tanto um chocolate quente bem cremoso, mas não...rs, estou aqui com uma baita xícara de chá de camomila.

Ontem fui dormir beeeeeeem cedo, nem terminei de assistir jornal e nada. E hoje se eu pudesse teria ficado largada na cama...

Mas, estamos firme e forte. Já comi meu iogurte com granola, estou no cházinho e até o meio dia vai ser assim. Só como uma fruta lá pelas 10 da manhã.

Estou feliz pois a balança está sorrindo :)

Aqui uma foto minha para dar inspiração. É assim que eu quero e vou voltar a ficar.

 


Essas fotos são de maio de 2009. Há exatos cinco anos atrás...e com 20kg a menos.
Vamos em frente!!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Dani! Frio tem q controlar as lombrigas ainda mais né! rsrsrs.

    Muito foco pra nós!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani

    Mais do que termos os outros como inspiradores, precisamos ter a nós mesmos como referência é muito melhor!

    Muitos cheiros e feliz por estar indo tudo bem com você!

    ResponderExcluir