Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desabafo!!

Quando eu criei o blog, a minha primeira intenção era contar o dia-a-dia da minha dieta, mas eu tomei liberdade e estou contando também da minha vida e da minha rotina.

Este mês, completou 4 anos e 8 meses que estou namorando. Sim, é bastante tempo. Durante este tempo todo, somente em outubro do ano passado, ele terminou comigo, e ficamos separados durante 15 dias. Terminamos, por motivos banais, um deles, porque fui sozinha com o meu pai e minhas irmãs no show da Paula Fernandes. Sim, ele se sentiu excluído da minha família, ficou chateado, juntou vários outras motivos pequenos e banais, e terminou comigo. Mas, depois de muita conversa, acabamos voltando. 

Desde o começo eu sofri muito com a minha sogra. Ela sempre fez de TUDO para terminarmos. Inventava histórias que eu ficava abraçando homens na faculdade, que eu não era mulher para casar, que eu não tinha futuro e mais um milhão de coisas. Eu sempre relevei e tentei manter um bom relacionamento com ela, tudo por causa dele, para nós dois não brigarmos. Quando ele terminou comigo, só faltava ela soltar fogos, mas atualmente estavamos tendo um bom relacionamento. 

Até que, ontem ela começou a pirar de novo. Ficou enchendo o saco porque disse que preciso cuidar das roupas dele, que nós dois juntos nunca vamos ter nada e um monte de abrobinhas. Só que quando passo o final de semana na casa dela, ela tem uma filha solteira e encalhada de 32 anos, sobra tudo para mim. Fazer almoço, dar uma ajeitada na casa, dar banho no Joe, porque? Porque a filha dela fica na internet. E, ela ainda diz que eu só estou fazendo a minha obrigação. No último final de semana, dei uma ajeitada geral no quarto dele, arrumei todas as coisas dele. Afinal sou namorada dele e não da família toda. E, lembrando que quando ele vem para minha casa ele não tira nem um garfo da mesa. Olha, é complicado.



Por isto, em breve estaremos comprando algo. Eu sempre quis morar em casa, sabe aquele negócio de ter terra para pisar, ter cachorros? Mas, acho que por enquanto vamos atrás de um apartamento. Acho que vai ser mais acessível por enquanto. Na verdade nem sei ao certo. Vou dar uma olhada nos dois, terreno e apartamento. Tínhamos pensado em casar somente em 2014, mas acho que ano que vem já iremos juntar nossas escovas de dentes. Vamos conversar certinho neste final de semana. Ô complicação!!

Desculpe ficar desabafando por aqui. Mas eu me sinto bem falando com vocês, porque vocês dão incentivo, apoiam. Afinal somos uma família virtual.

Mais tarde faço outro post falando da minha RA e AF de ontem.

Beijos

7 comentários:

  1. Oxi menina!
    sogra é uma complicação mesmo né
    a minha mora a 900km de distancia então num me incomoda rs, mas ela é meio dificil sim
    voces nem estão casados e ela ja diz que voce tem obrigações? tenso hein
    mas vai ser bom ter independencia, vida própria, o cantinho de voces, falo por experiência própria
    força amiga
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida... queria ter uma opinião legal pra te dar, umas felizmente só tive sogras que se tornaram mães pra mim... a minha primeira ( estou no segundo casamento (( abafa o caso...rsrs )) então, a primeira, ela até hoje vem me visitar, quando minha filha nasceu, ela fez questão de ir conhecer e tudo mais... é um amor até hoje, sempre que pode vem me ver... ( no primeiro casório não tive filhos), a segundo convivi pouco pois ela morava longe daqui da nossa city, mas nas poucas vezes que nos vimos foi um chororô danado, infelizmente ela faleceu em março deste ano... mas era muito amada... no mais minha linda, só posso dizer que quando se ama pra valer, tudo vale a pena, e como diz minha mãmys.... quem casa quer casa... então vcs merecem ter o cantinho de vcs.... só de vcs...rsrs, bejo e lindo dia... perdão o coment imenso..

    ResponderExcluir
  3. Pede desculpas pelo desabafo, não querida! O blog é seu e todas nós sabemos que a vida não é só emagrecimento... Fiquei feliz pela decisão de vcs, e embora tenha uma sogra muito boa, tenho amigas que vivem situações parecidas com a sua. Não deve ser fácil!!Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou uma das poucas pessoas que se dá bem com sogras. Estou solteira no momento, mas o fim dos relacionamentos nunca foi por causa de terceiros.
    Creio que a independência será positivo para o relacionamento de vocês. Felicidades!!!

    Cheiros e bom feriadão,linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani... entendo bem vc.. confesso que NUNCA me dei bem com minha sogra mas com o passar dos anos aprendemos a viver " mais ou menos" em paz...tivemos vários arranca-rabos, mas de uma coisa ela sempre teve certeza: que sou a pessoa ideal pro filho dela..e acho que pra uma mãe de verdade isso deve bastar quando se procura uma nora né? vai ver esse é seu caso..vc é tao ideal pro filho dela que acaba causando nela ciúmes... vai entender né? bom, não esquenta com essas coisinhas pequenas não..precisando de um ombro amigo só chamar..beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani... to pasma.
    Sua obrigação é arrumar a casa dela? O quarto dele?
    Que absurdo!!!!
    Eu namoro a 10 anos, caso em 2014, e o maximo que fiz foi lavar a louça. Que absurdo!
    Vc não mora la..
    Não te custa ajudar, claro! Mas não é sua obrigação não minha linda.. e outra, poe esse homem pra trabalhar! Se nao, qnd vcs morarem juntos, vc vai ver... não pense que ele vai mudar, pq n vai. Vc vai fazer td sozinha..

    Ahhh to revoltada!

    Olha.. vc deve sim procurar seu cantinho.
    Mas acho que antes de mais nada.. vc deveria evitar ficar demais na casa dele, e tb, deveria fazer ele te ajudar mais.

    Desculpa me meter assim..mas.. é minha opinião.

    Espero que as coisas melhorem pra vcs..

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. super desabafo hein
    mais tenta de se controlar
    apesar de tudo é a mae dele

    bem ta rolando um super sorteio no blog passa la
    link : https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dG1iYXRUTnptbmR1V0h3SlNKak1ULUE6MQ

    boa segundona

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir