Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quarta ou Quinta linda?

Tem coisa melhor do que um feriadinho no meio da semana? Não né? Ô coisa boa =D



Queria deixar registrado aqui sobre a Dieta Dukan. Gente não é naaada fácil fazer esta dieta. Não se pode comer nadica de nada de carboidrato. Maaas, se até na beterraba e na couve flor tem, imagina ficar sem comer? Não tem possibilidades. Então, estou fazendo diferente, a Dieta da Danielle, rsrs. Vou mostrar o meu cardápio +/- como eu estou seguindo durante essa semana: 

Café da manhã:
1 Neston Vitamina

Lanche da manhã:
1 enroladinho com uma fatia de peito de peru defumado e uma fatia de queijo mussarela

Almoço:
1 filé de peito de frango
3 fatias de beterraba
3 ramos de couve-flor

Sobremesa:
1/2 xícara de gelatina light

Lanche da tarde:
1 copo de leite semi-desnatado com aveia em flocos
ou 1 yogurte desnatado com aveia em flocos

Janta:
Sopa ou torrada (pão, queijo branco, peito de peru, alface e tomate)

Ceia:
Ovo cozido ou um enroladinho (igual do lanche da manhã)

Não é nada tão absurdo e nem tão gordo..rs
Mas estou conseguindo levar em frente. Quero ver se consigo eliminar alguma coisa até no sábado. Porque sexta é feriado e vão ser só alguns dias desta dieta. Então essa semana a minha pesagem será no sábado.
Eu já estou me sentindo muito melhor, parece que as minhas medidas estão diminuindo. Tomara que sim =D

Ah, amanhã era para eu começar a minha drenagem linfática, mas a moça remarcou para terça. Então, na terça feira começarei a fazer sessões de drenagem. Fiz um pacote de 10 sessões, só até o final do ano. Ano que vem eu volto, mas ainda não sei quando, porque pretendo viajar. 

Ontem não fui para academia, estou com um começo de gripe, e não estava a fim de ir. Mas, compensei em casa. Lavei meu carro, arrumei meu quarto, fiz as minhas unhas, cuidei um pouco de mim..afinal como a Mey falou, precisamos tirar 30 minutos do nosso tempo para nós. 

Por hoje é isso. Amanhã postarei fotos das minhas refeições. 
Beeeijos

8 comentários:

  1. Oiee.. a Dukan não consigo fazer, acabo tbm meio que fazendo DIETA DA GI , a gente da uma improvisada neh... acab aperfeiçoando a dieta! hahaha... tá certinha , parabens!!! força aiii bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    tem carbo na sua alimentação de fato, mas voce reduziu beem e tá comendo super levinho, com certeza dará um gás no emagrecimento!
    fique firme
    beijos

    ResponderExcluir
  3. menina, mas o que vc faz com 30 minutos? mal dá para tomar um bom banho, hidratar cabelo e o corpo...risos...mas é isso mesmo...temos que nos cuidar...essas dietas prontas não são fáceis...eu não curto..por isso faço vigilantes do peso...vc viu que no site saboridades vai ter um desafio? é uma nutricionista...parece que vai ser bem legal...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ficar sem carbo comigo NÃO rola!
    se comendo esse poquinho que me condicionei já me sinto sem energia e quase morro na academia, sem nenhum acho que eu começo a vegetar :p hahahaha #exagerada!
    Tô até querendo arranjar um jeito de suprir as minhas energias! NECESSITO de algo a mais, sabe?

    ResponderExcluir
  5. OI DANI...EU TBÉM NUM AGUENTO FICAR SEM CARBO NEHUM E ME ENTUPIR DE PROTEÍNA...VOU VARIANDO DE ACORDO COM O QUE TENHO EM CASA E FAZENDO ESCOLHAS MELHORES!O QUE EMAGRECE É DIMINUIR AS QUANTIDADES...ISSO É QUE FAZ A DIFERENÇA, INDEPENDENTE DO QUE SEJA!! BJUSSSSSSS E FIRMEZA LINDONA...SEU CARDÁPIO TÁ ÓTIMO

    ResponderExcluir
  6. Que belo cardápio hein flor!
    Tbm não consigo ficar sem carboidratos tbm não.
    É dureza!
    Obrigada pela força.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Danielle

    Você tomou a atitude certa: seguir SUA dieta. Sou a favor de que cada um descubra o seu caminho para o sucesso.
    Ma-ra-vi-lha compensar a AF com atividades cotidianas. Dá um gás e impulsiona a gente a cuidar de tudo: nossas coisas e de nós mesmas.
    Genial fazer drenagem. Prepara a pele para a perda de medidas evitando a flacidez. Garota esperta!

    Cheiros

    ResponderExcluir