Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Quarta liiiiiiiiinda


Ontem fui para aula, a matéria que eu estava mais preocupada, Direito Comercial, eu passei..como disse o professor "A nota da prova deu para você passar, mas foi muito ruim." Resumindo, acho que ele foi com a minha cara e deu uns pontinhos para mim. Bom, só tenho aula amanhã ainda, e é apresentação de trabalho. Depoiis..fééérias. Merecidas férias.

No dia de ontem eu não fui uma menina 100% aplicada. Pela manhã, bem cedinho fui fazer minha drenagem,  ô maravilha. Fiz tanto xixi, e tomei tanta água que não está escrito. No almoço, fazia tempo que não comia comidinha da mamis, e eu acabei extrapolando um tiquinho, mas compensei no lanche da tarde e na janta. Já a ceia...ix, essa foi destruidora. Mas como escrevi abaixo, eu não podia fazer esta desfeita para a mamis.

Vamos ver como foram os últimos dois dias:


Pois é, esses "vermelhinhos insistem em ficar na minha tabela. Preciso mudar isto.

Hoje tenho mais uma aula de natação. No post anterior sobre natação, eu não havia comentado, mas eu já sei nadar, já fiz alguns anos de natação com esta minha tia mesmo, e estou fazendo apenas duas vezes por semana. Algo bem leve, mas que com certeza dará resultados =D Muiiiito melhor do que ficar em casa na frente da TV comendo não é? 

Beijo gatinhas e até amanhã.

Café da manhã:
1 1/2 fatia de pão preto + banana amassada e refogada com canela
1/2 xícara de café amargo com leite

Lanche da manhã:
1 litro de água

Almoço:
3 colheres de arroz + 3 colheres de carne moída com milho e ervilha
salda de chuchu e vagem
salada de repolho

Lanche da tarde:
1/2 mamão pequeno papaia

Janta:
1 empanado integral de brócolis
500 ml de água

Ceia:
1/2 croissant de chocolate (tinha beeeeeeem pouco chocolate, e foi mamis que fez e não podia fazer esta desfeita para ela né?)

3 comentários:

  1. Comida da mãe sempre é maravilhosa!!!Eu moro em outra cidade dos meus pais e quando vou pra lá minha mãe quer fazer tudo que eu gosto,é uma tortura pra quem está de dieta,rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Qualquer exercício é melhor do que o sedentarismo. Você está certissima em fazer exercícios no tempo que der. Se for só duas vezes por semana, ok, será duas vezes por semana. Se for 15 minutos por dia, ok... 15 minutos!
    Qualquer coisa é melhor do que inventar desculpas. né?!
    beijos

    ResponderExcluir