Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Final de semana

Boom dia lindas do meu coração. Semana passada eu fui tirando fotos das minhas refeições e acabava esquecendo de colocá-las aqui no blog, mas hoje algumas estão aqui..lindas não é mesmo? Tenho certeza que essa semana também será lindona. Pretendo fazer AF TODOS OS DIAS, mesmo ainda estando com o abdômen doloridos dos abdominais. ;)





 Ah, meu findi comemorativo de 5 anos de namoro foi bem gostoso também. Não saímos para jantar, mas fizemos uma jantinha lá em casa mesmo, com o meu padrasto e minha mãe. Comédia né? Mas como o meu amoreco disse, o nosso dia não é só no dia 26/01 e sim todos os dias, que lindinho né? Ah, comprei este porta retrato divino para ele colocar na nova casinha dele, e fiz uma caixinha com alguns motivos da qual eu amo ele. Nos envelopes embaixo, eu fiz a brincadeira dos 5 sentidos, idéia da Mih, que eu adorei. Eu tbem segui a dica da Mallú, Juliana e da Amanda e fiz este bolo delicioso de brigadeiro..uma fatia podia né? Ah e a lingerie, mas acho que ele nem percebeu..rsrs. 




O porta retrato é para por uma foto minha e uma foto dele, ai fica certinho...eu & ele..mas não tive tempo para mandar revelar..mesmo assim ele AMOU. Outra coisa, ele ficou todo sem jeito..porque eu disse que não iria fazer nada e tal..afinal precisamos economizar $$ para comprar o nosso cafofo. Mas, acho que virá surpresa nessa semana ;)

Ps: Vamos rezar pelas famílias e pelas pessoas que perderam suas vidas nesta tragédia em Santa Maria. Muita força para os familiares que com certeza estão precisando neste momento.

Beijos amadas e vamos manter o foco na nossa liiinda RA e AF.

5 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    que refeições liindas, coloridas, dá gosto de ver!
    muuito legal tudo que voce fez pelo seu amor, tenho certeza que ele adoroou (:
    tenha um liindo dia
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal q vc gostou da idéiaaa =)
    Fiquei mto feliz de poder ajudar.

    *Nesse porta-retrato podia ser uma foto junto antes do casamento e uma depois. =)
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!! Adorei o porta retrato, vai ficar lindo na casa nova =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Danni, que pratos lindos!!!!!!!! Parabéns! Além e lindo, superbalanceados... Adorei! Gostei bastante da ideia do pão como carb do almoço - a louca por pães rs
    Ai adorei os presentes... Todos lindos! Já aproveitei e tive ideias para quando a minha comemoração chegar rs
    OMG - esse bolo 0). Não é de Deus, não é de Deus, não é de Deu rs. Eu queeeeeeeeeeeeeeeero rs. Ps.; Eu tenho certeza que vc gastou muito bem as calorias do pedacinho :x rs

    Bora para mais uma semana super light sim!

    ResponderExcluir
  5. ai menina, que ideias, quero saber dessa bricadeira dos 5 sentidos pra fazer tbm
    beijos e parabens

    ps: vou orar pelas famílias do sul

    ResponderExcluir