Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Recomeçar, é preciso!

Pois é, passou a formatura, não estou no peso que queria estar e na verdade acabei engordando. Mas sabem de uma coisa? Não fiquei grilada não. Maaas, agora quero retomar a minha linda RA, e a minha AF. A minha meta agora é o verão :) Quero estar confortável com o meu corpo, linda e esbelta para poder usar e abusar de biquinis, saias, vestidos e tudo o que tiver direito!

Então vamos lá, recomeçar com força total. :)

Hoje está sendo o primeiro dia. Já comecei certinho, mas é complicado ingerir a mesma quantidade de água que eu tomava antes (em torno de 1,5 a 2 litros de água por dia). Com o friozinho que está dando, não vai. Mas, serei persistente, já enchi a garrafinha e ela esta aqui olhando pra mim.

Fazendo alguns cálculos, eu terei exatamente  122 dias para entrar na linha, ou seja 17 semanas e 3 dias. Se eu eliminar 0,500 gramas por semana, no final serão 8,500. E, como hoje estou com 80,400, no final estarei com 71,900. Bom pra caramba :) É isto que farei. Serei persistente e conseguirei atingir este objetivo.

                                                                    -

Mudando de assunto. Na segunda dia 05/08, fui passar umas férias na casa da Oma e do Opa. E, assim sabe, sem querer eles moram em Gramado..rsrs. Então pensem e imaginem as férias deliciosas que eu tive :). Foram perfeitas, descansei bastante, passeie, curti os meus avós, conheci lugares diferentes e aproveitei muito. 

Como eles moram lá, pra mim não tem nada tão anormal, pois vou bastante pra lá. Mas, por causa disso, eu acabo deixando o lado "turista" e não tenho interesse de conhecer os tradicionais pontos turísticos da cidade. Mas, desta vez eu fiz diferente. 

Abaixo tem algumas fotinhos desses dias. Na verdade são as que eu tirei pelo celular, na máquina tem muitas, mas ainda não tive tempo para baixar. 

Flores da casa da oma

Mirante do Parque Knorr - Aldeia do Papai Noel

Chá da tarde no Hotel Rita Knopper (ao lado do Mini Mundo)

Cerejeiras em Canela
A Fabi do blog Parada GG também estava lá nos mesmos dias que eu, mas infelizmente não nos encontramos. :( E, ela já viu essas fotinhos no meu face né?

Por hoje é isso amores, amanhã venho com as fotos das refeições de hoje.
Beeijos.

4 comentários:

  1. hauhauhaua
    pena mesmo que não nos encontramos, Gramado e Canela são lindas lindas... sorte sua ter o opa e a oma lá....
    beijos lindeza, saudades
    ps: quer marcar algo nesse finde?

    ResponderExcluir
  2. Dani, as fotos estão lindas!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiiga!
    isso aí, hora de voltar, e eu me encaixo nisso hahaha
    gente morro de vontade de conhecer o RS, ja fui pra SC e Paraná, só falta ele, ainda vou!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela formatura atrasado!
    Nunca é tarde para recomeçar!
    também estou recomeçando, vamos juntas?!

    beijos

    ResponderExcluir