Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Feeeliz

Hoje estou feliz, e muito feliz por sinal :)

Eu sempre insisto para o meu namorado me acompanhar quando quero caminhar..Ai ele diz que não, e eu acabo não indo. Ontem eu pensei assim, se ele não for eu vou sozinha e ponto final! Coloquei tênis, legging e camiseta no carro e fui para Blu. Jantamos, trabalhamos e eu disse para ele que iria caminhar. Minha surpresa foi quando ele disse que iria junto. Fiquei mega feliz. Fizemos uma caminhada de 45 minutos.. eu fiquei de boa, foi bem sussi, mas ele ficou pingando de suor. Querido, ele está mega sedentário..prometeu que iremos na sexta, sábado e domingo. Na segunda conto para vocês :)

Ah, sobre as refeições, realmente deu muita diferença. Eu fiquei muiiiito mais disposta ontem, tanto que fui dormir tarde e acordei cedo hoje, e estou bem tranquila. 

Olhem um pouco as refeições de ontem:

Café da manhã

Almoço

Lanche da tarde

A janta foi 1 1/2 pão francês com atum e um copo de suco.
Razoavelmente bem né? Melhor do que os outros dias.

Beijo, até amanhã!

6 comentários:

  1. Atividade física é fundamental, estou esperando vc no meu blog, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani!
    Que bom que o namorado foi caminhar, é bom ele sse exercitar tbm ;)
    Refeições certinhas, só o pão francês eu evitaria comê-lo a noite, pois como vamos dormir não precisamos de tanta energia.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia! Tão bom quando temos apoio e companhia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dani viu só conseguiu a companhia dele legal...O meu marido é igual ele disse que não vai dai me arrumo e no fim ele acaba indo rsrsrs.
    Linda refeição parabéns.bjss;

    ResponderExcluir