Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

6 anos + por do sol

Como o final de semana passa voando né? Ontem eu e meu love completamos 6 anos de namoro :) Oin que lindinho né? Pois é, os anos passaram e muiitas coisas mudaram...ele engordou, eu tbem.. terminamos, voltamos, fiz faculdade, ele está terminando a dele... Mudei de emprego, ele de casa.. Não uso mais aparelho, nem franja... Quantas mudanças né? Mas mesmo assim estamos aqui firme e forte. Este ano, será o ano da decisão. Iremos ter o nosso cantinho, decidiremos a respeito do "casamento", e faremos nossa primeira viagem internacional :) 

Foto de 2008
Ah, quem assistiu o Fantástico ontem, viu que está acontecendo o concurso do Por do Sol mais bonito do Brasil, e eu metida, rsrs, mandei a minha foto.. Entrei no site para participar da Batalha e não encontrei ela..mas se vocês verem ela por aí, ela é de minha autoria :)

Linda né? É em Porto Belo - SC
Mudei totalmente o foco do blog hoje né? Mas foi só hoje, amanhã volto com força total.
Beijos!

3 comentários:

  1. Oiee
    Parabéns !!
    Que Deus abençoe cada vez mais esse amor!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, tb estou mais ou menos esse tempo com meu marido, passa muito rapido...

    e que lindo esse por do sol *-*

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ambos então, passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida e a tentar emagrecer, gostei do seu cantinho e vou ficar a seguir!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir