Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Melancia

Se tem uma fruta que eu como, como e quase explodo de tanto comer e não enjoo, é melancia! Ainda mais agora nesses dias infernais que tem feito aqui em SC, comer ela geladinha é melhor do que sorvete. Eu amo de paixão. Só não gosto depois, porque vou no banheiro umas dez vezes seguidas. 

Fonte
Ontem a noite, eu não tomei o meu shake, só comi melancia, e foram alguns bons pedaços. Ela saciou de um jeito que não deu vontade alguma de comer carboidrato. Hoje vou fazer compras e ela já está na listinha.

Ah, ontem eu estava olhando os meus favoritos aqui no computador, e encontrei um site que eu sempre davas umas olhadinhas. Ele mudou bastante, na verdade é um blog de comidas gostosinhas. E o melhor de tudo, são lights e tem a contagem das calorias. Dêem uma olhada: http://receitasgostosinhas.com/

Amanhã é dia de pesagem, vamos em frente!!
Beijo!

7 comentários:

  1. hummm... melancia geladinha é realmente tudo de bom!

    Beijão e ótimo restinho de seamana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga estamos juntas no desafio e passei aqui pra te conhecer!
    Já vi que temos algo em comum...também sou louca por melancia...ainda mais com esse calor aqui do sul, né? Sou de Porto Alegre e aqui não tá fácil! kkk

    Beijos e ótimo desafio!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto de melancia, mas prefiro abacaxi nesses dias de calor! Boa sorte na pesagem!!! Bjs e boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,

    Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

    Desejo um ótimo inicio de ano a nós

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  5. olá tb estou na luta, estou seguindo o blog...bju

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiii, Dani

    Também consumo melancia, mas só de vez em quando, em dieta semi liquida, pois só desce se for suco.

    ResponderExcluir
  7. Melancia é TU-DO hehehe

    Vou visitar o blog das comidinhas gostosinhas!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir