Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Nachos calientes

Buenos dias garotas...Encerramento das meninas da facul foi ontem no El Burrito comida mexicana em Blumenau. Hmm uma tentação tudo que tem lá..pedimos esta porção:
Nachos calientes: Triângulos de tortillas de milho crocantes com chilli (carne moída e bacon), cheddar derretido, salsa mexicana, guacamole e sour cream.

Eu não resesti e comi junto com as meninas. Como a comida é muiiiiiiiiito apimentada, tomei uma garrafa de original com uma das meninas e depois dá-le água. De sobremesa? NADA..mesmo tendo isso como uma das especialidades da casa: (Brownie)


Estou sendo forte não estou? 
Meu cardápio foi beeem fraquinho ontem, claro que tirando esses detalhes de cima né, mas do restante foi sussi. Agora é esperar para ver o resultado amanhã na balança. Só tem um porém, hoje tenho maiiiis um encerramento, com o pessoal aqui do trabalho. Mas vai ser mais sussi, por que vai ser um churrasco normalzinho.

Beijos amores dos meu core e até amanhã. =D

5 comentários:

  1. Confraternizações são sempre complicadas ! Mas esta de parabens por resistir a sobremesa !

    O vestido é C&A !! B

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade em comer comida mexicana, amo muito qualquer coisa que seja apimentado!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani querida, vc realmente tem força de vontade, eu ontem atolei o pé na jaca bonito, fui em um níver e tinha justo sorvete... o bendito que ontem mesmo eu citei no meu post que tava com vontade... dona balança hj já me mostrou onde vou parar com esta gula por doce...rsrs, bj bj pra ti e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem, criei um blog pra falar sobre meu emagrecimento, dá um pulinho lá!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE DELÍCIA DANI...AMOOO NACHOS HUMMMMMMMMMMMMM!!!ESSAS CONFRATERNIZAÇÕES SÃO UMA PERDIÇÃO!!!MAS AGENTE CORRE ATRÁS DEPOIS!!BJUSSSS LINDA E FORÇA SEMPRE!! UM LINDO FDS PRA VC

    ResponderExcluir