Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pesagem!!!

Boom dia amadas. Hoje é o meu dia oficial de pesagem. Estava muito anciosa, pois comi algumas coisitas a mais essa semana, maaas fiquei muito feliz...


Até a data de hoje, eu eliminei 5,600 kg. Estou imensamente feliz. Não sabia que criando um "diário virtual" iria me ajudar tanto como está ajudando. Quero agradecer a cada uma que passa por aqui, a cada conselho, puxão de orelha, dicas, receitas e etc. Tudo é muito importante para o meu desenvolvimento na RA. Não irei largar tão cedo isso daqui não, quero atingir os meus objetivos. Pode demorar, mas é em grão em grão que a galinha enche o papo..e no meu caso em grama e grama..rsrs.

Ontem estava muiiiito calor aqui em SC. Em Blumenau chegou a passar dos 40ºC, e aqui na minha cidade a máxima foi de 37ºC. As estações estão meia confusas aqui no Sul..estamos ainda na primaveira!!!Pensa só quando chegar o verão..uiuiui... No final do dia veio a tempestade, e logo após este lindo arco-íris:


Beijo, bom final de semana e até segunda.

5 comentários:

  1. a blogosfera light ajuda e muitoooo nessa empreitada, ne?!
    eu nunca pensei que me daria tao bem na RA com a ajuda de um diario de emagrecimento online.

    PARABENS querida, esse é só o começo do seu sucesso, por isso, força na peruca!!!

    Estamos juntas \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga e acredite esse diário virtual faz milagre...Bjão

    ResponderExcluir
  3. de meio em meio quilo, assim devagarinho, é que a gente consegue emagrecer de verdade, com saúde e para sempre. Essas dietas malucas que eliminam muito em pouco tempo só ferram nossa saúde, nossa pele...
    parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Dani!! Você tem se empenhado com afinco e os resultados não poderiam deixar de aparecer.

    Cheirosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Dani!! Você tem se empenhado com afinco e os resultados não poderiam deixar de aparecer.

    Cheirosss

    ResponderExcluir