Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tomada de decisão

Quando eu fiz trabalhos sobre este assunto na faculdade, eu sempre pensava "Ah, não é tão complicado e difícil decidir algo, ou alguma coisa." Pois é, eu estava totalmente enganada. Decidir é algo muito complexo e que precisa ter muita cautela. Posso dizer isto com toda certeza, pois passei por esta situação ontem. (Obs: por isto não visitei quase ninguém).  Eu estou trabalhando aqui na prefe a exatos 2 anos, 5 meses e 3 dias, não sou concursada, sou celetista, ou seja, é como um concurso, mas tem tempo determinado. Mas, recebi uma proposta para trabalhar em outra cidade, no setor financeiro de uma empresa. Eu realmente estava muito indecisa, balançou mesmo..mas acabei optando em continuar aqui na prefe. Não sei se agi corretamente, mas espero que sim!!


Mudando de assunto: Esta semana estou voltando a ser uma mulher. Rsrs
Ontem cortei meu cabelo, uns 3 a 4 dedos, mas continuei com o mesmo corte. Fiz as minhas unhas das mãos e dos pés. Caprichado hein? E amanhã tenho depilação. Estava precisando tirar uns dias para dar um trato no meu visual, afinal só eliminar quilos não dá né? Precisamos estar lindas em todos os aspectos =D


Ah, eu também fui logo cedinho fazer a minha modeladora..semana que vem é a última do meu pacote =/  Mas em Janeiro em volto a fazer, sinto que está fazendo bastante diferença, vamos ver nas medidas né?

Minha RA de ontem foi normalzinha, não segui 100%, mas não cometi pecados. Vamos que hoje já é quarta e logo virá as tão esperadas férias. Ahh, outro motivo por eu não ter aceito o novo emprego, teria que trabalhar diretão até dia 31/12 às 12:00 hr. Ninguém merece né? Preciso urgente de férias.

Beeijos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Há momentos em que cada decisão deve ser pensada sob vários aspectos. Sorte!! ;D

    ResponderExcluir