Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Natação + cabelo

Bom dia amadas..
Hoje estou mais empolgada...Ontem segui quase que perfeitamente a minha RA e AF. Fiz natação, mesmo estando com muiiiiiiita preguiça. O pior não é colocar maiô e essas coisas, o pior de tudo é lavar o meu cabelo as 22:00hr e depois secar!!! Aff..ele fica muito seco com o cloro da piscina. Por isso, dá-lhe cremes..e mais cremes para hidratar.


Hoje eu acordei cedinho (06:30hr) fui para a massagem (hoje era modeladora), dói um tiquinho..e parece que o meu corpo pega fogo com os cremes..rsrs. Mas já está normal agora. Dei uma passadinha na farmácia, e gostei do que vi..mas só vou postar aqui na pesagem oficial da semana: SEXTA.

Esta foto abaixo, eu peguei no blog do Valber, e mostra realmente como funciona. Muitas vezes a balança não baixa de jeito nenhum, mas as medidas fazem toda a diferença. Acho que este caso está acontecendo com algumas meninas aqui do mundo dos blog's, inclusive eu. 


Beijos e até amanhã.

RA de ontem:
Café da manhã:
3 torradas + margarina + ricota
1/2 xícara de café amargo com leite

Lanche da manhã:
água

Almoço:
Sopa de frango com legumes
1/2 copo de suco laranja trink light

Lanche da tarde:
1 neston

Janta:
1 1/4 pãozinho sem miolo + maionese + ovo cozido
1 fatia minúscula de panetone de frutas

Ceia:
1/4 suco de laranja
1 minúsculo pedacinho de bolo seco formigeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário