Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Semana corrida II

Gente de Deus, essa semana estou pedindo para fugir. Tô atolada de serviço, reajuste salarial, de gratificações, do plano de saúde, de verbas complementares, de auxílios e assim por diante. É bom um aumentozinho do salário, mas para nós do RH, aumenta e duplica o serviço tbem. Aff. Vamos em frente dona moça, pq hoje precisa ficar tudo pronto.



Ah, e hoje volto a facul. Esse semestre é o último e por isso terei aula somente nas quartas. Eu não via a hora de chegar esse período da facul, quando estou terminando..mas falando serio, já estou sentindo falta e pensando em seriamente em emendar outra. É bom você manter contato com pessoas diferentes, aprender novas coisas...e também sair de casa. Vocês devem achar que eu estou louca né? Mas é a pura realidade. Vou para casa depois do trabalho e faço oq? Passo roupa, como, assisto, durmo...nada produtivo. Ou, faço outra facul, ou vou re-começar o cursinho de línguas. Preciso decidir o quanto antes isso. Ficar em casa não vai dar!!

Bom, voltando ao foco do blog, ontem cedinho fui na farmácia ver como estava o peso..e nada de tão novo. Durante o dia eu dei umas extrapoladas. No almoço teve massa e eu amo de paixão. A tarde tinha aniver da minha amiga de trabalho. Hmm, como um pedacinho de bolo, uma bolinha de queijo e um risoles. Não deu para resistir. E a noite eu não exagerei, fiquei assinando um monte de licitações e assistindo a novela, e logo depois fui dormir.

Bom por hoje é isso. Vou voltar aqui para a minha loucura. Rsrs.
Beijos

6 comentários:

  1. Nossa amiga que loucura mesmoo, vá com calma que você termina tudo!
    você comeu só 2 salgadinhos, isso é uma proeza para mim! kkkk
    nossa eu queria ter só aula de quarta rsrs
    fique firmee
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. É querida, o povo quer receber e nem sabem o trabalho q dá manter as folhas em dia... mas vc dará conta sim.. e está dando conta da RA tbm, deslizes acontecem e vc lidou mt bem c eles... bejão e lindo dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa pelo visto vc está atolada em trabalho mesmo heim!? Ainda bem q a facul só na quarta né? Bjks

    ResponderExcluir
  4. menina, tá todo mundo assim, mas cuidado pra não sair da dieta, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Incrível essa loucura que tem se tornado a vida das pessoas...kkk meu post de hj falo exatamente isso,correria total.
    iiii salgadinhos são minha perdição ... my good! rs

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais corrida a vida pior é para seguirmos a reeducação alimentar certinho pq afinal as bobeirinhas são sempre mais práticas né?

    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    http://registros-magros.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir