Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Produto DIVINO

Bom dia amadas..hoje cedinho acordei e fui diretão pro banho. Mas, antes passei esse produtinho no cabelo..A sensação é maravilhosa, ele está mais macio, brilhante e cheiroso. Sequei o cabelo com o secador, por isso não sei se ele está liso por causa do produto, ou por causa do milagroso. Para quem está precisando dar um UP nos cabelos, eu super indico =D (Obs: Custa muiiito baratinho, paguei R$3,38)


Bom, meu dia ontem foi digamos assim bom, ficou faltando a tão temida AF, pois estava chovendo horrores aqui, e eu ainda não falei com a minha tia, para ver se o horário da natação continua igual ao do ano passado. 

A noite vesti a roupa de Maria e fui pra cozinha, fiz uma sopa de legumes para o almoço de hoje que vou te contar, ficou divina. Sério mesmo, nem eu achei que conseguiria fazer algo tão saboroso. Rsrs.

Beijos e até amanhã.

RA de ontem (06/02/2013):
Café da manhã:
1 Nesfit (tipo club social)
2 biscoitos salgados
1 xícara de chá
1 litro de água

Almoço:
2 1/2 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de carne moída
salada de repolho com cebola
1 copo de suco de laranja

Lanche da tarde:
1 banana branca
500 ml de água

Janta:
1 pãozinho sem miolo + maionese + ricota
1/2 pãozinho com geléia de uva
1 copo de suco

Ceia:
1 porção de pipoca
1 cumbuca de sopa de legumes (para experimentar)
1 copo de suco

2 comentários:

  1. Gosto de saber de produtos ... e se diz que é bom vou testar depois.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou precisando de um milagre para o meu cabelo, será que vc encontrou, vou testar...Bjinhos

    ResponderExcluir