Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Foco menina

Essa semana eu estou surpresa comigo mesma. Estou acordando mais cedo, e sem despertador! Que orgulho de mim!! 

Hoje chove aqui na minha terrinha, clima bem típico para final de semana, mais especificamente no domingo, para ficar de boa assistindo filme debaixo da coberta, e com o love claro né? (Não vou falar que comendo também, porque senão vou ser a malvada da vez, mas é bom isso é)

Esses últimos dias eu estou fugindo da AF, eu preciso estar mais comprometida comigo mesma..dar um UP na minha vida. Sei que de nada adianta ficar regulando a minha alimentação, se eu não aliar ela com a AF. Por isso, preciso e vou seguir aquela minha tabelinha, que eu postei aqui na semana passada. Vou ligar agora mesmo, marcar de ir amanhã na aula de dança do ventre, remarcar a natação na academia, e dar uma ajeitada na bike. Agora é sem desculpas!

Outra coisa que preciso melhorar, são nos lanches, eu não estou fazendo, pq geralmente é quando tenho licitação, como hoje, começa agora as 09:00 e a tarde as 15:00 hrs, são os horários que geralmente eu fazia os meus lanches. E, as frutas, hoje eu vou dar um pulo até a cidade vizinha, quero estocar frutas e verduras lá em casa.

Ah, dei uma limpada geral nos blogs que eu seguia, tinha muita gente que não dava sinal de vida desde outubro e novembro do ano passado. Não sei se desistiram, se estão desanimadas..mas resolvi tirar e deixar  as mais próximas e da qual eu leio com maior frequência. =D

RA de ontem:
Café da manhã:
pacote Nesfit original (tipo club social)
1 xícara de chá
500 ml de água

Almoço:
1 filé de tilápia frita (com pouca gordura)
legumes (brócolis e couve-flor)

Janta:
1 pãozinho com maionese + 1 ovo frito (aiin que dor)
1/2 fatia de pão com geléia de uva
1 copo de suco

Ceia:
8 mini-docinhos de araruta da nonna.

5 comentários:

  1. Oi amiiga
    isso aí, que bom que voce tem consciência de que a AF é peça chave para o emagrecimento. Todas essas atividades que voce tava fazendo são uma delícia, espero que consiga retomar logo.
    Entendo que com o trabalho é dificil lanchar, mas comer de 3 em 3h é muito importante amiiga, tente dar um jeitinho, sei lá rs
    mantenha o foco!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. putz, preciso limpar meu blog tbm... e força menina, vamos lá, em frente... beijos

    ResponderExcluir
  3. E eu que fui limpar meu blog e sem querer acabei apagando TODOS! Fuuuu >.<"

    Seu cardápio eu acho lindo, mas muito magrinho de cores e frutas! Quando mais frutas, mais vitaminas no seu corpinho ;)

    ResponderExcluir
  4. A AF é importantíssima mesmo. Que bom que vc quer mudar isso em vc. Começa fazendo aos poucos até vc se acostumar e tomar gosto. Tem o meu apoio. Dou a maior força. AF para mim é fundamental. Só com a alimentação eu não consigo mais baixar os números da balança.

    ResponderExcluir
  5. Comoooo q eu excluo blogs? Tem gente q nem
    atualiza mais keria limpar tbm :)

    To voltando pra af tbm!

    Bjo

    ResponderExcluir