Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Projeto

Booom dia meninas (os) do meu coração, rsrs. Ontem quando fui fazer umas visitinhas em alguns blogs, acabei me deparando com o Projeto Insanity no blog do Valber, na verdade é da Vivi, acabei conhecendo ontem mesmo e resolvi participar, afinal estou parada nas AF's.. Mas, como eu não tinha me programado, eu acabei não fazendo o primeiro dia, estou atrasada..vou começar hoje. Fiz tudo o que foi pedido e vamos em frente.

Abaixo coloquei umas fotinhos da minha panceps, vamos ver como ficará após este projeto. Esta última é de ontem a noite. Que horror!!


Beijos e até amanhã.

RA de ontem (18/02/2013):
Café da manhã:
4 biscoitos nesfit Cacau e cereais
1 1/2 xícara de chá
500 ml de água


Almoço:
Purê de batata (com duas batatas médias)
1 pedaço de carne vermelha
salada de repolho
1 copo de limonada



Lanche da tarde:
1 maça
500 ml de água






Janta:
2 pãozinhos integrais sem miolo + margarina + presunto
1 copo de limonada

Ceia:
1 fatia de pão 7 grãos com geléia de uva

5 comentários:

  1. Oi Dani!
    Pelas fotos já da pra ver que melhorou :)
    com os exercícios e boa alimentação não há barriguinha que resista!
    seu cardápio está ótimo, não precisa se envergonhar da ceia, não há nada de mais rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Vai participar? Uhulll!! Vamos lá então!! Antes tarde do que nunca! hahahahaha Vc vai ver a diferença no seu corpo depois de 2 semanas. Se prepare para ficar saradona!

    Beijos

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o resultado do teu esforço é visível nas fotos, parabéns...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo fazer esse programa, primeiro porque não tenho muito tempo em casa, até por isso que faço academia na hora do almoço...

    Mas admiro quem faz, a diferença em alguns dias é notavel.

    Boa sorte e seu cardapio está lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir