Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Retornei com AF

O meu final de semana foi complicado, eis que já deu para ver o resultado na balança. Deu uma leve subida, em relação a pesagem da sexta. Mas é que eu realmente não resisti. Foi churrasco na sexta e no almoço do sábado, sushi, frango à passarinho, sorvete e torta de bolacha. Bombas calóricas. Mas, eu tenho e vou enfiar na minha cabeça de gordo, que eu não posso repetir essas estrepolias.

Ontem, comi quase perfeito. Não tinha nada de bom para o almoço (hoje vou com urgência ao mercado), e eu acabei almoçando miojo. Aff, abafa. 

Mas, a noite eu dei um passo importante. Eu, meu irmão e meu tio fomos caminhar/correr. Eles correram e eu caminhei..foram uns 5 à 6km. Hoje iremos repetir, quero começar a intercalar com pequenas corridas..e manter a linha dura...indo todos os dias.

Fonte

Sejamos fortes!
Beijos e até amanhã.




7 comentários:

  1. Força pra nós! Eu também estou voltando pra linha agora!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle... tbm estou no desafio Diva Linda do blog da Gê... final de semana é difícil mesmo né, festas, churrascos... mas o importante é que mesmo "jacando" de vez em quando, não podemos perder o foco, nós vamos conseguir... bjs. Estou te seguindo, qdo der dá uma passada no meu blog... http://cuidarmaisdemim2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhul! Muito bom! Força pra nós!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ótima ideia, quando se tem companhia pra um exercício sempre fica mais gostoso de fazer, força pra retomar, e quanto a jacada já foi pensar nela agora só vai te deixar chateada, é bola pra frente! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo início das AFs, voltei a correr tb... Hj fiz 9,5 Km :) Espero continuar nesse ritmo!!

    ResponderExcluir
  6. se exercitou, vou perdoar o miojo
    beijokas amiga
    saudades

    ResponderExcluir