Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Conselhos

Bom dia meninas, hoje o dia está tenso aqui no trabalho..duas licitações, o e-Sfinge para fazer, mais as minhas responsabilidades aqui do RH. Mas, tudo vai dar certinho. 

Ontem recebi umas dicas de uma conhecida minha, a respeito da minha personalidade, e ela falou coisas que eu estava precisando ouvir..Ultimamente eu estou muito explosiva, não estou pensando muito antes de falar..e acabo falando demais. Preciso mudar o meu modo de ser, pensar muiito antes de falar algo..pois estou machucando muitas pessoas. 



Estou ciente, de que se eu mudar um pouco o meu modo de ser e agir, eu conquistarei tudo o que eu planejo. E tudo dará certo!!

A minha RA não foi aquelas coisas, e a AF eu ainda não estou fazendo. Ontem cheguei tarde em casa, e depois fui visitar a minha amiga que está com câncer. Hoje ela terá uma consulta muito importante..tomara que dê tudo certo.

É isso aí.
Hoje vou ver se consigo fazer AF. =)

Beijos.  

RA de ontem (04/02)
Café da manhã:
1 pacote Nesfit original (tipo club social)
1 xícara de chá
500 ml de água

Almoço:
1 pedaço de pão quente de palmito
1 pedaço pequeno de carne de ovelha
couve-flor e brócolis

Lanche da tarde:
500 ml de água

Janta:
1 pãozinho + maionese + 1/2 bolinho de carne
1 copo de suco de abacaxi
1 pedaço de nega maluca

4 comentários:

  1. Amiga, sei que é difícil manter a calma com o estresse do dia a dia, mas isso é fase.
    eu lembro que com uns 16 e 17 anos eu tava muito estressada, não tinha a menor paciência pro meu pai e isso o magoava muito. Hoje é tão diferente, amadureci demais com o casamento e a mudança de cidade, emprego e tudo.
    Se cuide, a RA num tá tão ruim, mas pode melhorar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc está no caminho certo. Só o fato de querer mudar é um grande passo.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem é perfeito né amiga... mas realmente se percebemos que podemos melhorar, por que não né? vai ajudar nos relacionamentos e com certeza o principal: A FARÁ MAIS FELIZ bjs SUCESSO

    ResponderExcluir
  4. Tem horas que as pessoas fazem bem de falar. Se não falam, a gente nem percebe quais são realmente nossos erros. Infelizmente quando alguém fala algo comigo fico sentida por muito e muito tempo, mesmo que seja pro meu bem rsrsrrs

    Cardápio lindo, só achei que estão faltando frutas =X
    Beijinhos ^^/

    ResponderExcluir